domingo, 9 de junho de 2013

TIRANDO ONDA COM NOSSO DINHEIRO

Quem anda tirando onda com nosso dinheiro é a Pastora Márcia Alves da Igreja Galpão da Benção no bairro do Braga. Ela que tem uma ótima portaria de superintendente na Prefeitura recebe mensalmente o valor aproximado de R$ 4.200,00, para não fazer absolutamente nada, ou seja, recebe e não trabalha.
Postaria da Pastora Marcia Alves
Enquanto ela anda tirando onda com nosso dinheiro, pessoas foram sumariamente demitidas, servidores públicos estão recebendo seus salários errados, fornecedores e prestadores de serviços da prefeitura estão falindo, pois alguns não recebem desde o início do ano.


Essa é a forma “digna” como é tratado o dinheiro público, indo para aqueles que fazem acordos políticos em troca de portarias, enquanto quem realmente trabalha e precisa estão sendo verdadeiramente massacrados.

7 comentários:

  1. Me desculpa o desabafo,mas pessoas assim tinham que receber uma sova boa ,tanto quem da o dinheiro e quem recebe.

    ResponderExcluir
  2. Marquinhos Mendes tinha um pouco mais de juizo,dava portaria sim,nao nesse valor,

    ResponderExcluir
  3. Sou extremamente irritada,se encontro com essa pessoa na rua e claro que quieta nao vou ficar,porque eu nao concordo com o valor dessa portaria ,afinal o dinheiro que ela tecebe faz falta na saude na educacao e a periferia que anda tao abandonada deixa eu encontrar com ela ,nos vamos conversar sobre o DEUS dela.

    ResponderExcluir
  4. Pastora cuidado com os falsos profetas,gostaria de ouvir uma entrevista sobre o que você falaria dessa gorda e farta portaria.Isso me envergonha saber que pessoas se juntam sem o minimo de escrupulo só para se dar bem.

    ResponderExcluir
  5. Pastora ,isso não te deixa com a consciência pesada,em saber que tem pessoas recebendo errado,quando isso acontece é para sobrar para você e alguns mais,Ainda da tempo de pedir perdão a DEUS e devolver esse dinheiro que é do suor de muitos chefes de família. Ou você prefere ficar do lado de pessoas que é comprovado que responde a 136 processos ,13 anotações criminais e pratica atos ilícitos e etc.Sinceramente não sei a quem você serve ,será que a dois senhores,um certamente e o governo a que serve.

    ResponderExcluir
  6. Pastora a mim você nunca me enganou, Não seria melhor para você ficar neutra.do que se misturar com pessoas de má. Índole.

    ResponderExcluir
  7. Eu gostaria de saber, porquê razão, há tantos comentários contra à pastora. Nós devíamos cobrar é de quem a nomeou e, onde ela presta seus serviços. A questão da competência, neste governo fica em 2º plano. Tivemos + de 2000 Portarias e, só falamos da Pastora e do Sub Secretário de Turismo? Cadê os outros? Os Católicos, Espíritas Agnósticos e Ateus deste Governo. Aqui é "uma terra amada".Por favor não sou da Igreja da Pastora, mas vi nisto, que gostamos de descriminação.

    ResponderExcluir