domingo, 2 de junho de 2013

TIRANDO ONDA COM NOSSO DINHEIRO

Quem não se lembra da matéria divulgada aqui no Blog sobre Hayllan Henrique, assessor do secretário de esportes, Alfredo Gonçalves, por ter recebido pelo aluguel anual de um imóvel o valor de 30.000 mil reais? No imóvel supostamente funcionária o Centro Municipal de Assistência Farmacêutica.

O imóvel ainda se encontra fechado e até mesmo o Prefeito Alair Corrêa prometeu apurar o caso depois de nossa denúncia, ocorre que até hoje (03) nada foi apurado e Alair só sabe dá desculpas.
Fato é que o imóvel se encontra fechado e o proprietário Hayllan continua recebendo o aluguel, que, diga-se de passagem, é pago com nosso dinheiro. Ele que não tem nada de bobo está tirando onda com nosso dinheiro bem longe. Observem as postagens dele em sua rede social e tire suas próprias conclusões.
Enquanto ele está gastando nosso dinheiro no Paraguai, nós estamos aqui em Cabo Frio andando de ônibus lotados, nossos filhos passam necessidades nas escolas, faltam professores e a saúde piora cada vez mais. Essa é a política de Cabo Frio, nossa terra da mamata.

3 comentários:

  1. PQP!

    é 11! já deu certo!

    ResponderExcluir
  2. O que é que eu tenho cho riço? Quanta pobreza, com mania de riqueza!
    Esse "choriço" que ele comeu está em que Língua? Castelhana, Língua guarani ? Ou Tupi lá do Arraial do Cabo, mesmo? Em português é que não está! Eu conheço chouriço. Ele deve ter comido o (u) do chouriço de sobremesa?
    Já pensou? Um argentino lendo que ele estaá comendo: "um belo choriço argentino".

    Eu posso reclamar de tudo na "prestação de serviço" do "transporte público" da cidade...Agora de lotação nas linhas que eu utilizo, não.
    O "ùnico" problema é o falatório". Reclamar silêncio total, mas o bate papo rola no último volume, dentro dos ônibus. Parece Maracanã no dia de clássico - comprei um fone, que custou quase R$200,00 com abafador - não resolveu nada - o bate papo penetra nos ouvidos.
    Eu não sei de onde : classe menos favorecida(pobre é deselegante) arruma tanto assunto, tão cedo. Ficou abismado!



    ResponderExcluir
  3. AHUAHUAHUAHAUHAUAHUAAHUA

    pra quem come 30 conto da prefeitura um U para ele não é nada.

    ResponderExcluir