segunda-feira, 10 de junho de 2013

TAMOIOS SOFRE COM ORGANIZADORES DE EVENTOS DA PREFEITURA

Tamoios comemorou no último final de semana o 1º Arraiá de Integração das Escolas Municipais. A festa tinha tudo para ser um sucesso, se não fosse à incompetência dos organizadores do evento, pois o palco onde seria feita a apresentação teatral dos alunos, foi montado embaixo de uma torre, impedindo que sua cobertura fosse levantada. Veja abaixo:
 
Palco que não foi utilizado
Os alunos tiveram que fazer suas apresentações na quadra no interior da escola. Uma pena, pois nem todos os pais puderam assistir seus filhos se apresentarem.


Ressalta-se que o palco foi pago pela Prefeitura e saiu muito caro. Como sempre Tamoios ficando em segundo plano, se isso ocorresse aqui em Cabo Frio, seria motivo para muita crítica, mas como foi em Tamoios a Prefeitura não está nem aí. Lamentável!

2 comentários:

  1. Não cara essa foi melhor do que a de português!

    ResponderExcluir
  2. Já que ninguém aproveitou esse palco, para a prefeitura não gastar, o meu, o seu, o nosso dinheiro, eu vou subir e dar uma palhinha: Cada dia eu levo um tiro. Que sai pela culatra. Eu não sou ministro, eu não sou magnata. Eu sou do povo, eu sou um Zé Ninguém Aqui embaixo, as leis é a salineira, digo são diferentes. Essa é para o meu amigo, que trabalhava na prefeitura SAMPE e agora esta na prefeitura cidade PAGODE.
    FALA SÉRIO!

    ResponderExcluir