terça-feira, 4 de junho de 2013

SONHO DE TAMOIOS COMEÇA A VIRAR REALIDADE

O sonho de Tamoios de se emancipar começa a virar realidade. Mesmo com o voto contrário do amigo do Prefeito Alair Corrêa, o Deputado Washington Reis, que chegou a dizer durante a votação que Tamoios é um curral, a Câmara aprovou hoje (04), por 319 votos contra 32, texto-base do o projeto de Lei complementar que reabre a possibilidade de criação de novos municípios.

Durante a sessão, os deputados foram aplaudidos por centenas de manifestantes que acompanhavam a votação, entre eles estavam o Vereador de Cabo Frio, Celso Campista e mais 04 amigos de Tamoios. Agora o desespero começa a tomar conta de vez de alguns políticos de Cabo Frio, a possibilidade de perder grande parte da receita vai deixar muita gente maluca na cidade.


11 comentários:

  1. Nossa, o desespero é ver o monte de besteira que você escreve.
    Por acaso você perguntou para o Prefeito se ele é contra? Ele esta destinando uma verba especifica para Tamoios e o destino de Tamoios já esta sendo tratados pelo proprio povo de Tamoios. Para de atacar o Prefeito. Esta sendo RIDICULO.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo, ridiculo está sendo você defender essa pouca vergonha. Em algum momento você leu eu dizendo que o Prefeito é contra? Se leu deve ter sido em seu pensamento. Quanto a verba destinada a Tamoios você esta sendo enganado, pois tenho um print da tela do portal da transparência quando ele ainda estava no ar, nesse print o prefeito dá um adiantamento de 4 mil reais a Cesar Pinho, manda chuva em Tamoios, se deu este adiantamento, cade os milhões que ele falou que destinou pra lá? Pense bem antes de comentar algo meu amigo, primeiro se informe pra não falar besteira.

    ResponderExcluir
  3. Faz me rir e chorar ao mesmo tempo.Políticos do primeiro distrito apoiar emancipação de Tamoios. PIada, não é? A Big mordomia acaba!
    Só espero que o sonho do povo de Tamoios não vire pesadelo.
    Porque sonhar que é bom, desde que nasceram não sabem o que é isso.
    Tamoios parece urna. Só é lembrado nas eleições. Muita hipócresia!
    Espero, também que não fique como muitos: que se emanciparam e até hoje dependem da ``mãe``. POrque evolução e desenvolvimento ainda passam longe.

    ResponderExcluir
  4. Não sou seu amigo. Longe disto. Porque nos ultímos 04 anos vocês não fiscalizaram a prefeitura?

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem meu suposto "amigo". Sempre critiquei sim o governo passado, porém não tinha esse Blog, resolvi cria-lo depois que seu prefeitinho deixou meu filho quase morrer esperando 6 horas por atendimento na UPA. Agora se você acha que estou falando besteira é só não acessar mais o Blog, é simples não é?

    ResponderExcluir
  6. Julio você conhece tamoios ou só roda de carro em volta da praça porto rocha? Tamoios hoje tem tudo para ser uma cidade o que falta é vergonha na cara do povo que depende dos politicos para darem a nós a merecida liberdade.
    75% dos royaties que sustentam o povo da vila que mama na prefeitura vem de tamoios . Sao mais de 350 milhoes de reais que nao passam aqui nem em forma de moedinha. Tem muito municipio aí com muito menos de 60 mil habitantes que é a populaçao atual de tamoios que se emanciparam e hoje estão melhor do que suas respectivas cidades mães, veja o caso de rio das ostras e casimiro de abreu. Há uma riqueza muito grande por essas terras, que pena que Cabo Frio não sabe dar valor. Perdeu buzios, perdeu arraial e vai perder tamoios!

    Gabriel

    ResponderExcluir
  7. Quem dera se o petróleo fosse infinito... KKKkkk

    ResponderExcluir
  8. Quem dera se o sol raiasse infinitamente, so que nao né? Toma vergonha cabo frio!

    Gabriel

    ResponderExcluir
  9. Eles dizem tanto que o petroleo gera ecomomia instavel porque é finito. Porque nao abdicam dos royalties entao? É finito mas até acabar tem muita gente pra mamar ainda né? Quero ver sobreviver da areia da praia do forte.

    Gabriel

    ResponderExcluir
  10. Acho que antes de pensar em patrocinar todo família, a administração pública deveria tentar gerar empregos e receita para essa cidade falida por falta de circulação de $$$. Tiram dos cofres públicos para "torrar" tudinho no exterior!
    ATENÇÃO para os absurdos da corrupção e nepotismo na prefeitura!
    Kd a FEDERAL?????
    Kd o MP?????

    A.S.

    ResponderExcluir
  11. Eu estou aguardando o dia que tratará deste plesbicito. A minha resposta será SIM. Tamoyo liberte-se e, vivam com aquilo que é do vosso direito. Saibam, gerir os recursos, de forma, que haja Saúde, Educação, Transportes de qualidade.Não se deixem enganar por especuladores. Organizem-se !!!

    ResponderExcluir