quarta-feira, 5 de junho de 2013

RESPOSTA A TONY GODOY

Tinha prometido a mim mesmo que não falaria mais desse sujeito chamado Tony Godoy, pois ele merece mesmo é todo desprezo que uma pessoa pode ter, mas como ele andou fazendo uma campanha em sua rede social contra meu Blog, vou respondê-lo.

Pois bem, como se pode notar, esse sujeito fica nervoso quando alguém fala algo a seu respeito e este tem sido o motivo pelo qual ele tem me criticado. Seu ataque de nervos começou depois que divulgamos suas criticas as pessoas com opções sexuais diferentes da sua, e da sua campanha contrária à emancipação de Tamoios.

Esse rapaz nada mais é do que um aproveitador, vive pendurado em governos, sempre mamando as verbas públicas. Se acha o melhor apresentador do País, na verdade ele deveria mesmo é está trabalhando nos telejornais internacionais, não em Cabo Frio.

Todos sabem que ele está levando uma grana alta do atual governo com aqueles painéis sinalizadores de obra e ainda tem uma firma de limpeza na Prefeitura. Agora vem querer dar uma de moralista.

Imagine vocês que o cara se apresenta como a DIVA DA LOCUÇÃO, a PENÉLOPE DOS PALANQUES, ainda se diz evangélico, vive xingando as pessoas, diz-se "sacerdote de Deus", gosta de chamar os seus contrários de satânico e, aí, quando se vê perdido na peleja de ideias apela para Bíblia. 


7 comentários:

  1. aqui em tamoios o povo todo está com muita raiva dele por ser contra a emancipação 95% dos tamoienses fora tony godoy de Cabo Frio e de Tamoios , falso critão

    ResponderExcluir
  2. ESSE CARA É MARIA VAI COM AS OUTRAS,ELE FICOU COM RAIVINHA DE M.M. NÃO DEIXOU ELE IR COM PAULO MELLO PARA SER LOCUTOR DA ALERJ.Me poupe tem gente mais inteligente que você,

    ResponderExcluir
  3. Esse rapaz não nasceu em cabo frio ,tenho certeza. Se nasceu chamou logo os prefeitos de papai.

    ResponderExcluir
  4. Não e nâo e não! Tem que falar do Tony Godoy sempre, se puder o tempo todo. A "Luana Piovani" de calças da cidade PAGODE. Se não eu não vou ler mais o blog. Eu sou muito suspeito, para falar, porque eu sou fã do Tony Godoy.Mas não podemos deixar o nosso colega, ser lembrado, apenas de quatro em quatro, tipo: Olimpíadas e Copa do Mundo. Afinal de contas, não devemos deixar o Tony cair no Ostracismo. Ele vai ficar apenas "chupando" microfone? Queremos ouvir a bela voz e os conhecimentos do Tony.
    Ele enriquece o nosso saber, lubrifica os nossos neurônios, ilumina a nossa cultura e rechea os nossos currículos com a sua(dele)sabedoria e importância. Eu não sei o que ele faz em Cabo Frio, com tanta categoria.
    Mas vem cá! Ele ainda não foi contratado pela Cable News Network (CNN)?
    Pensei que ele já estivesse trabalhando em uma grande rede de televisão-
    Depois daquele derramamento de qualifificações profissionais no blog.
    Fala sério! Achar que Tamoios não vai ser emancipação, por causa da "clamação" do Tony é muita cotação pra pouco dolar.
    Agora, eu gostaria de estar sabendo(ficou muito paulitês?), como ele "advinha", quem vai vencer as eleições na cidade, que troca de microfone e acerta. Tem bola de Cristal? Tarô? Premoninação?
    Tony Godoy? Fala seis números aí, para ver se eu acerto na mega. Caraca! Cansei de ser pobre. Pô! Cheio de carros brancos e muitos importados na cidade como no piscar de olhos e eu aturando a poderosa! Eu não coloborei, mais também sou filho de Deus!


    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Seus comentários são sensacionais Julio!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, meu Deus, meu Deus! Quanta babaquice esse Antony Godoy vem falando por aí. Além das asneiras que falou sobre a emancipação de Tamoios, ele vem falando no FB que ele é o sacerdote de Deus. Como tem os idiotas que falam amém ele acredita. Vc é a cara da maldade, soberbo, adulador, metamorfose ambulante. Fala sério Antony Godoy, seu baba-ovo. Você é um sacripanta.

    ResponderExcluir