sábado, 1 de junho de 2013

RESPOSTA A SUPOSTO COORDENADOR DE TURISMO

Na última quinta-feira (30) fizemos uma matéria aqui no Blog, falando do fraquíssimo movimento de turistas na cidade, em pleno feriado prolongado, relembrem a matéria:
http://cabofrioalerta.blogspot.com.br/2013/05/inacreditavel-turismo-fracassa-e-cidade.html

Na matéria falamos que em Cabo Frio existem três secretários de turismo, que na realidade são coordenadores e mais um subsecretário e que junto eles recebem mensalmente um valor aproximado de R$ 40 mil reais. Horas depois rebemos um comentário anônimo tentando manchar nossa imagem, dizendo que tudo que falamos é a mais pura mentira. Vejam:
Quero dizer a está pessoa que trabalhamos com a verdade e jamais levaremos aos nossos leitores informações equivocadas, é notório que cada coordenador recebe aproximadamente um salário de 9 mil reais e somando ao do subsecretário esse grupo, que não faz nada pelo turismo de Cabo Frio, recebem sim quase 40 mil reais por mês. Quanto ao fato de dizer que não existe subsecretário vou te responder com a imagem abaixo.
Quem está mentindo amigo? Pense bem antes de querer manchar nossa imagem, aqui nosso trabalho é sério. Abraços!

3 comentários:

  1. Entendi..., O subsecretário deve ser fantasma !!! KKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Agora o prefeito precisa colocar no ar os salarios de todos os funcionários da prefeitura, concursados, comissionados, portariados e contratados. É lei e precisa ser cumprida

    ResponderExcluir
  3. Este senhor deve estar numa dificuldade financeira, a padaria e o hotel devem estar falido, pobre coitado, acha que estão enganando a quem.

    ResponderExcluir