segunda-feira, 3 de junho de 2013

RESPOSTA AO PREFEITO ALAIR CORRÊA

Ontem (02), divulgamos aqui no Blog a campanha que algumas pessoas ligadas ao Prefeito Alair Corrêa já estão fazendo contra a emancipação de Tamoios. Logo que soube da matéria, o Prefeito fez o seguinte comentário através de sua rede social:

Caro Prefeito, quero dizer ao senhor que infelizmente o coitado aqui não está sendo eu,pois não tenho falado nenhuma bobagem, apenas divulgo fatos. Queria muito ter participado das eleições passada, mas meu trabalho não permitiu que eu tivesse tempo para acompanhar o pleito eleitoral. Não perdi nenhuma boquinha na prefeitura e não almejo alcançar nenhuma portaria, nunca recebi e nem quero receber dinheiro de Prefeitura.

Não divulguei aqui nenhuma bobagem, pois a campanha quem está fazendo é seu assessor e amigo Tony Godoi, ou estou mentindo? Cobre dele e não de mim, pois apenas divulguei o que ele mesmo postou.

Sinto muito em lhe informar, mas o senhor está completamente enganado com relação ao proprietário desse Blog, só rindo mesmo, pois não sou e não pretendo ser jornalista. Me chamo Gustavo Vieira Borges e sou morador do Bairro Parque Burle.

Por último quero lhe agradecer por me chamar de covarde e idiota, como o senhor me chamou um tempo atrás. Estas palavras servem como elogios para mim, pois tenho a certeza que não sou. Covardes e idiotas são os que me criticam. Mas ainda bem que existem pessoas de bem na cidade que não pensam dessa forma e diariamente me elogiam pelo trabalho que faço, levando a todos o que muitos não têm coragem de falar por medo de sua pessoa.

Veja a imagem abaixo que seu queridinho Tony Godoy fez e que tem sido motivo de muita discussão na cidade. Quem está mentindo, sou eu?

13 comentários:

  1. Mas Alair não toma jeito mesmo. Sou fã! Ele parece fruta verde: "apodrece", mas não amadurece.
    Não sei qual é pior? Ouvir Luan Santana cantando em inglês, Neymar falando espanhol no Camp Nou(mania de terceiro mundo)ou ler face da classe politica da cidade pagode.
    Tudo isso foi culpa da "tirada de efeito" da "Luana Piovani" de calças de Cabo Frio no face?

    ResponderExcluir
  2. Tony Godoi não é só um babaca, ele é um chupa ovo sem babar, senta na boneca, é a ovelha negra da família, é a cobra mama-negra a mais venenosa das cobras. Vive atrás de Alair Correa buscando os contratinhos de locução. Diz que é empresário e almeja uma empreiteira de limpeza de ruas. Vai se catar seu verme nojento. Vai honrar seu casamento.

    ResponderExcluir
  3. hahahahahaha chora pobrinho. Faz o seguinte, tira as calças e pisa em cim kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Não é por acaso que continuo como anonimo, conhecendo bem Alair sabendo quem sou, ele e seus quadrilheiros, vão acabar com minha vida, dos meus filhos, netos e noras, infelizmente eles são capazes de tudo para continuarem o roubo do dinheiro público, quem viver verá.

    ResponderExcluir
  5. toni godoy é dono desses sinalizadores luminosos que são colocados para orientar o transito no caso de desvios. alem de gorda portaria para ele e familiares está mamando muito mais.

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS GUSTAVO!

    o povo HONESTO de Cabo Frio agradece o seu comprometimento com nossa cidade.

    Pau neles!

    ResponderExcluir
  7. Ibope ilustre do nobre prefeito , parabens Gustavo, só nao se renda a fama e troque suas denuncias por uma portaria como muitos blogueiros e jornalistas por ai.
    Caro prefeito e como é caro , nao adianta colocar em cargos de chefia essa gente despreparada só pq gritou,brigou e se fantasiou nos comicios, merecem reconhecimento, é justo que sim., mas esse povo que te levantou estao manchando sua administraçao e logo irao te afundar.
    Muita gente despreparada, sem conhecimento e competencia nos postos de saude,hospitais e demais orgaos publicos, administrador de hospital que nao sabe abrir email, mas sabem ameaçar as pessoas que é uma beleza. A maior marca da sua gestao tem sido o medo e o arrependimento de muitos que tiveram do seu lado.

    ResponderExcluir
  8. Toni Godoy e Felix da novela, alguma coisa em comum?

    ResponderExcluir
  9. Galera, dá uma trégua para o Tony Godoy! Coitado!
    Agora Felix da novela foi de cair plumas e paêtes. Sacanagem,heim? Rsrsr

    ResponderExcluir
  10. Não "acabou com as boquinhas do governo passado" coisa nenhuma. Apenas trocou por bocas mais famintas... Lamentável!!

    ResponderExcluir
  11. Esse tal de TONY GONORREIA anda por Arraial tambem.

    ResponderExcluir
  12. Eu Só queria deixa aki uma Coisinha, Eu sou aluna do Alfredo castro q fiquei sabendo que falaram q a escola e ia acabar ou e os alunos iam passar para o americo e para o edilson, eu como aluna nao concordo com isso pq lutamos para ter um titulo de ser melhor escola de cabo frio, e nos queremos uma novo espaço ,uma nova escola pq nos nao aguentamos mais ficar em uma escola pequena....

    ResponderExcluir
  13. Gustavo vc está de parabéns, conte comigo também, esse governo de porcaria, bandidagem e muitas outras coisas.Esse prefeito não admite q falem nada dele, mas vamos falar a verdade sim, doa a quem doer,não se cale.As obras sem placas com valor, as escolas sem merenda, sem papel......

    ResponderExcluir