segunda-feira, 17 de junho de 2013

PRINCÍPIO DEMOCRÁTICO


6 comentários:

  1. I'm free! Sono libero! Soy libre!

    Sem Coragem, não há esperança!

    E já dizia Rosa Luxemburgo : "Quem não se movimenta, não sente as correntes que o prendem".


    ResponderExcluir
  2. Cabo frio acorda, a saude esta uma merda ate quando isto vai continuar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai pra UPA, fique ao lado de um cardiologista, tome um bom calmante e pedi para deixar o Desfibrilador preparado. Ok?
      Agora posso te dizer: até quando isso vai continuar?
      Oh, se der um treco e cair duro e pobre....tenho culpa não. Nada de me processar, porque não faça parte do ``panelário``. Você que perguntou.

      Excluir
  3. A realidade o que acontece hoje em Cabo Frio, foi amplamente divulgado e comentado nas redes sociais, nos palanques, nos botequins da vida, inclusive até o pessoal que estão hoje mamando nas tetas da prefeitura, cansaram de vomitarem que iam em pouco tempo recuperar tudo, ai esta a resposta, dou uma dica para o manifesto amanhã, que tal pedir a saída de Alair e todo pessoal que estão pendurado no saco dele, em tão pouco tempo estão roubando muito: FORA ALAIR. Outra coisa é o estafe de secretários de Alair é muito ruim, pena ver um Doutor Democrates ( será que escrevi certo ) no meio dessa gente, sabemos que esta sendo usado, a câmara de vereadores é a pior nos últimos 100 anos, perderam a vergonha, falar mal desse pessoal chega a ser um elogio não tem vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  4. Colega, tenho pena não. Quem tem pena é pavão. O ´´Doutor Democrates´´, foi para a ´´guerra´´, porque ele quis. Ninguém o obrigou. Ele sabia que iria encontrar um ´´front de guerra´´, com ``soldados virtuais despreparados´´ e muitas ´´minas terrestres´´. Esse povo passa por cima de tudo isso, por pura vaidade e encher a boca e dizer: SOOOUUUU SECRETÁRIOOOOOO!

    ResponderExcluir
  5. Acho otimo pedir o fim do prefeito,ele pede isso,com seu jeito enganador,e nós podemos até cantar para ele. me deu motivo para ir embora.chegou a hora de ir dormir.

    ResponderExcluir