segunda-feira, 17 de junho de 2013

PREFEITURA SÓ FAZ OBRA PARA RICO E POBRE ANDA NA LAMA

O que falar de um governo que tem com prioridade fazer obras desnecessárias ao invés de atender os que mais precisam? Esse é o panorama político em nossa cidade, nas eleições todos os votos são iguais, depois, os votos dos moradores do centro e perto da Orla valem mais.


O pior que esta situação não é de hoje, há muito tempo Cabo Frio é dividido pelo Canal do Itajurú, enquanto a Orla da Praia é reformulada pela 8ª vez, bairros carentes sofrem com o descaso do poder público municipal. São centenas de ruas tomadas pelo esgoto, pelo lixo e pelos buracos, famílias sofrem com a falta de saneamento básico, fazendo com que as doenças se lastrem pelas comunidades.



Até quando esse quadro vai durar em Cabo Frio? Será que aqueles que administram nossa cidade não estão vendo que estamos vivendo um verdadeiro caos? Essa situação é uma pouca vergonha e tudo isso só mudará a partir do momento que todos nós repensarmos nossas escolhas políticas, pois tudo isso é fruto de venda de votos e escolhas mal feitas. Reflitam sobre isso: Valeu apena vender seu voto?

Um comentário:

  1. Ele nos enganou,dizendo que tinha mudado,fez ate bodas de nao sei o que,dizendo que era evangelico,ate o mentiroso do pastor que tem todas as empreeiteras ajudou a ele mentir para o povo dizendo que era outro homem

    ResponderExcluir