quarta-feira, 5 de junho de 2013

PREFEITURA NÃO FAZ NADA E VOLUNTÁRIOS RESOLVEM LIMPAR PRAIA DO PERÓ

Voluntários resolveram se unir e fizeram uma verdadeira faxina na Praia do Peró, retirando muito lixo que ao longo de meses estavam largados pela orla da Praia.

Onde está a cidade mais limpa que o Prefeito Alair Corrêa tanto fala? Esse fato serve para mostrar a todos a verdade. O Prefeito só limpa o centro da cidade, pois é mais importante pra ele, devido a grande visibilidade, mostrando a todos uma falsa impressão de que todo município esta limpo, quando na verdade não está. O que mais se ver pela periferia de Cabo Frio, são ruas esburacadas, calçadas quebradas e o lixo chega a levar dois dias para ser recolhido.

Prova disso foi a bela ação feita por estes voluntários, pois enquanto o Prefeito prefere limpar a Praia do Forte para Turistas, outras Praias da cidade estão abandonadas.


4 comentários:

  1. É assim mesmo. No centro Flores, nos bairros "espinhos". Ou seja, no centro plástica nos bairros, só broxa pra lá e pra cá nos meio-fios. É a valsa das broxas na cidade!
    Passei até andar com uma flanela no bolso, quando saio com tênis ou botas pretas. Tudo isso, para limpar as esbarradas nos meio-fios.

    ResponderExcluir
  2. Vem andar de tenis em tamoios! Tinta no meio fio é coisa pra fraco, tem que se sujar é de lama pra mostrar que mora a 1 km da rodovia. Aqui tambem tem puniçao natural pra quem trafegar pelo acostamento, perde logo a roda numa cratera .

    Gabriel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que convite, heim? Nesse caso, colega, só de galocha.
      Assim que afastar, me convida novamente.

      Excluir
  3. Ainda bem que o rei sol voltou a brilhar. Alívio para o nosso colega Gabriel de Tamoios. Ele não vai sujar o tênis de lama, mas sim de poeira.
    Faz um kit. Escova para tirar a poeira nos dias de sol e um pano molhado para retirar a lama nos dias de chuvas. Como é dura a vida dos nossos amogos de Tamoios.
    È Gabriel você não está no céu!

    ResponderExcluir