domingo, 2 de junho de 2013

PREFEITURA COBROU ESTACIONAMENTO IRREGULARMENTE NA FEIRA FORTE

Uma prática criminosa e totalmente reprovável foi registrada na Feira Forte 2013. No Espaço de Eventos, que é uma área pública, homens usando uma camisa da Prefeitura Municipal exigiram o pagamento de R$ 5,00 aos motoristas pelo estacionamento. Esta cobrança foi ilegal e autoritária. O Prefeito Alair Corrêa deve explicações à população, já que nas edições anteriores, veículos com placa de Cabo Frio não pagavam pelo estacionamento.


Segundo informações, diariamente cerca de 2.000 veículos estacionaram no local, ou seja, multiplicando o valor cobrado pela quantidade de veículos que usaram o espaço durante os cinco dias de feira, o valor arrecadado foi entorno de 50 mil reais. Então nos perguntamos: Na mão de quem foi parar este dinheiro? Nos cofres públicos garanto que não foi e caso tenha ido o Prefeito deve colocar nos Portal da Transparência para que tenhamos conhecimento. Cadê o Secretário de Defesa da Cidade, Juliano Almeida? Ele deveria no mínimo dá explicações a sociedade, já que foi omisso quanto a cobrança.

5 comentários:

  1. ministerio publico neles,nao basta denunciar só aqui,tem q filmar, tirar fotos e botar pra quebrar.

    ResponderExcluir
  2. TUDO JÁ ESTÁ DOCUMENTADO E VAMOS ESTA SEMANA DÁ ENTRADA NO MP.

    ResponderExcluir
  3. Queria saber como reforçar para que chamem os concursados, fiquei sabendo que vai entrar gente contratada na Assistência social nas próximas semanas e quem é concursado fica na espera??!!

    ResponderExcluir
  4. "PREFEITURA COBROU ESTACIONAMENTO IRREGULARMENTE NA FEIRA FORTE"
    "Cadê o Secretário de Defesa da Cidade, Juliano Almeida?"
    Gustavo Borges faz uma redação com esses dois "temas" em dois minutos, que eu faço questão de pagar a sua entrada no Big Gigantesco Mega Ultra Enorme Monumental Parque aquático lá de San Jacinto.
    Agora, se você não conseguir posso trocar o seu sobrenome? Borges para País das Maravilhas? Vai ser parente da Alice.

    ResponderExcluir