terça-feira, 18 de junho de 2013

PREFEITO ALAIR PENSA QUE SOMOS BOBOS

Vejam a imagem abaixo e prestem bem atenção nas palavras do Prefeito Alair Corrêa. Em seguida faço meus comentários.

Cabo Frio Alerta: Prefeito Alair Corrêa, gostaria de dizer que não dar é para entender a sua postura política. Como o senhor teve a coragem de fazer este infeliz comentário? Acho que o senhor é quem está cego, pois não consegue ver o caos que nossa cidade está vivendo.

As manifestações que ocorrem por todo País não se referem somente as altas passagens dos transportes públicos, se referem também a forma como nossos governantes, inclusive o senhor, trata o dinheiro público, não é apenas com a redução da passagem que vamos nos calar diante de tanta corrupção, chega de gastar nosso dinheiro em obras desnecessárias como seu governo tem feito. Os milhões que seu governo gastará em obras gigantescas melhoraria demais nossa saúde, nossa educação e nosso saneamento básico. Não precisamos de obras, precisamos de qualidade de vida, será que é difícil entender isso Prefeito?

Dizer que no seu governo a passagem custa 50 centavos é uma tremenda mentira. Esses 50 centavos pode até sair do nosso bolso, mas todos sabem dos milhões que seu governo repassa mensalmente a Salineira, milhões esses que saem do nosso bolso indiretamente. Porque o senhor não luta pela diminuição da passagem sem que sejam repassados valores para essa empresa?

O senhor fala isso porque tem seu motorista e todos os dias anda de carro pra baixo e pra cima, sem conhecer verdadeiramente o caos do transporte público em Cabo Frio, são ônibus super lotados, motoristas mal educados e uma frota que não é suficiente para atender a todos. Na verdade o senhor está mesmo é querendo passar mel na boca do povo, mas não conseguirá, pois a política tem tomado um novo rumo no Brasil e em Cabo Frio não será diferente.


Acorde Prefeito, antes que o sol se esconda novamente para você.

6 comentários:

  1. Acorde Prefeito ! kk

    e o pior são os comentários no perfil dele ! Aquele povo é de que planeta ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Planeta Cabo Frio! Um Planeta que gira em torno dele mesmo.

      Excluir
  2. isso sem contar que o governo federal reduziu os impostos pagos pelas empresas e o Alair esquece que o povo muitas vezes tem que se deslocar a outros municípios e aí paga bem pago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È reduziu o impostos e os prefeitos de outras cidades estão reduzindo em apenas R$0,10 das tarifas. Precisa o povo protestar dias e dias para ter receber apenas esse valor? No final das contas, que é que eleva as contas?

      Excluir
  3. Aproveita prefeito enquanto pode,porque reeleição sua nem pensar.Passei hoje pela praia do forte e fiquei estarrecido com a obra que está sendo feita sem necessidade.Não sei o se passa na cabeça do senhor,não é possivel!!!!!as escolas estão funcionando precariamente sem merenda,As diretoras estão revoltadas com essa situação,e o senhor me coloca uma secretária de fantoche que não resolve nada.faça-me o favor.queria ver se fosse sua empresa privada se o senhor colocaria essa turma de incompetente,com o dinheiro público é mole.MINHA TERRA AMADA (vão deixar a prefeitura em ruinas)

    ResponderExcluir
  4. Nos estamos muito triste com sua nova postura prefeito, falar que tem corta gasto enchendo a prefeitura de contrato, nos queremos uma cidade com segurança, saúde , educação ,O povo merecer respeito chega , ACORDA BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.

    ResponderExcluir