segunda-feira, 3 de junho de 2013

PRAÇA PORTO ROCHA VOLTA SER MOTIVO DE DISCUSSÃO

Novamente a Praça Porto Rocha no centro de Cabo Frio voltou a ser motivo de discussão. A obra mal feita pelo governo passado tem sido uma das maiores reclamações do atual governo. Bancos danificados, mármore quebrados, chafariz que não funciona, enfim, uma infinidade de problemas que tem feito da Praça um verdadeiro campo de discussões. O governo atual cobra com razão, que a empresa que realizou a obra faça o reparo, devido ao pouco tempo de uso. O ex-prefeito Marquinho Mendes deveria se pronunciar sobre esta obra, pois foi feita com nosso dinheiro.

Mas na verdade fica um querendo jogar a culpa pra cima do outro, e quem é o mais prejudicado somos nós que ficamos no meio desse fogo cruzado. Realmente a culpa é da empresa que realizou a obra, mas o Atual governo não pode se eximir de sua responsabilidade, todos nós sabemos que grande parte dos problemas tem sido pelo mau uso da Praça. No local tem que ter guarda municipal para evitar que adolescentes fiquem andando de skate na Praça e quebrando tudo. A obra já foi mal feita, se não tiver cuidado e manutenção vai piorar mais ainda.


2 comentários:

  1. A praça ficou super bonita, moderna,leve , sem agredir arquitetonicamente nossa belissima Igreja Matriz , a empresa que prestou o serviço deve ser cobrada sim, agora o que o antigo governo tem que fazer? Só se for voltar pra ensinar a esse povo que esta ai hj administraçao publica.
    Enquanto querem responsabilizar o governo passado ficam assim acumulando prejuizos para nós que bancamos esse municipio com nossos impostos.
    Bora trabalhar Alair a campanha ja acabou vc é o prefeito!

    ResponderExcluir
  2. - meu
    - mano
    - mina
    - tá ligado!
    Eu não estou em SAMPA e nem vocês. Esse é o vocabulário muito utilizado pela galera na Praça Porto Rocha, que parecia um bosque abandonado e agora está menos feia.Ficou meio gótica. Só falta a roupa preta.
    Fica legal! O ponit dos estudantes. A "capitão da Região dos Lagos", com cara de coisas e manias de cidade do interior.

    Tirando a Dignidade que eu ainda não vi e nem sei se ela existe ou é um "ser imaginário", outradificuldade pra se ver na cidade: são os guardas municipais. Fato corriqueiro que acontece, desde administração passada.

    Marquinho se pronunciar? Em certos casos, o ex-prefeito: está fora da "àrea de atuação", "desligado" ou na "casa postal".

    ResponderExcluir