sexta-feira, 7 de junho de 2013

POPULAÇÃO DE TAMOIOS RESPONDE TONY GODOY

Esta semana divulgamos aqui no Blog a campanha que Tony Godoy, assessor do Prefeito Alair Corrêa, está fazendo contra a emancipação de Tamoios. A campanha causou muita revolta nos moradores do 2º Distrito e muitos deles não querem mais a presença de Tony em Tamoios. Vejam a imagem abaixo:



Depois que divulgamos essa campanha absurda aqui no Blog, o “apresentador”, já que ele gosta de ser chamado dessa forma, ficou revoltadíssimo e fez outra campanha em sua rede social, campanha esta que pedia para ninguém acessar o Blog Cabo Frio Alerta. Acho que ele fez isso porque falamos a verdade, coitado!

Todos nós sabemos que Tony Godoy nada mais é do que um aproveitador, durante toda sua vida ficou pendurado em governos sempre buscando benefícios próprios. Hoje fazendo parte do Governo de Alair Corrêa se beneficia com empreiteiras e prestando serviços.

Ele tinha que ter vergonha em fazer essa campanha contrária ao povo de Tamoios, pois eles ajudaram a eleger o atual Prefeito. Por certo ele não está querendo perder as boquinhas, pois grande parte da receita de Cabo Frio vem de Tamoios.


Quero dizer a população de Tamoios que podem contar com meu apoio, vocês merecem a independência política e financeira, pois durante anos foram abandonados e hoje é o centro de atenção dos políticos de Cabo Frio, pois todos eles querem na verdade é ficar nadando nas verbas públicas oriundas de Tamoios.

11 comentários:

  1. Esse carinha o Antony Godoy vira e mexe fala merda. Desculpe Gustavo Borges eu não acreditu que ele fale pelo Governo de Alair. Alair não vai adimitir um bosta como portavoz. Já acho muita coisa ele estar se manifestando a respeito de um assunto que não faz parte da agenda do Alair. Num momento em que o Prefeito investe macissamente esse pobre coitado vem e fala uma sandice desse tipo. Vai tomar conta da sua mulher Antony Godoi.

    ResponderExcluir
  2. Esse cara é o mais ridiculo que ja ouvir falar , tarja preta total.

    ResponderExcluir
  3. Credo, olha se Alair souber que esse abestado vem a público falar de emancipação de Tamoios, é capaz de afastalo da prefeitura. Que cara ignoranti logo agora que Alair Correa estar fazendo as paze com Tamoios, vem esse tal de Antony Godoy, metido a sacerdote de Deus, e põe tudo a perder. O pessoal de Tamoios vai dar uma coça nele pode esperar. Vai lá agora corajoso hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Gente esse cara não e de nada,ele nem fede nem cheira,agora vocês já estão querendo colocar o cara parente de garotinho é sacanagem,agora só falta dar o apelido de antony mallufinho

    ResponderExcluir
  5. Esse daí podia fazer igual ao vice prefeito virou cabeça de bacalhau ningué mais vê ,esses tantos como ele que ficou com fama de traíra é melhor sumir do cenário politico por um tempo. Antony pede ao prefeito uma passagem da salineira só de ida ,não é dificil não do jeito que os onibus estão circulando o povo so vai ,por isso que o valor abaixou

    ResponderExcluir
  6. Antony Godoy se você aparecer em Tamoios você apanhar, a turma de lá não é fácil não, ainda mais que você tem fama de borboleta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Pior de tudo, o pessoal que sempre se beneficiou das tetas da prefeitura, já esta contando com ovo da galinha e não estão esperando ela colocar, já vi que o pessoal que esta falando em emancipação não leu e não sabe fazer conta..........

    ResponderExcluir
  8. Antony Godoy acordou um dia é pensou: o que eu devo fazer para me fazer mais conhedcido e fazer o meu prefeito mais feliz? Ah, já sei! Vou ser contra a emancipação de Tamoios, vou dizer que CF não aceita perder uma parte do seu território e nem os royalties do petróleo.Vou mais além, vou dizer que eu represento o Prefeito Alair Correa. Resumo do sonho: Ele ficou tão conhecido em Tamoios que o pessoal de lá está afim de dar uma coça nele. Não é bunitim???

    ResponderExcluir
  9. Essa do Antony Godoy acordar foi muito boa, anônimo. Tem tudo a ver com esse tipinho que sofre terrivelmente de complexo de inferioridade, procura então através de atitudes agressivas, superar o trauma chamado O Enigma da Borboleta. Coitado tem mesmo que sofrer. Agora, não vai aparecer em Tamoios se não vc vai ver com quantos paus se faz uma canoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Alô Antony Godoy, aquele abraço. Não lhe conheço mais sou de Tamoios e estou lhe esperando para uma "conversa" no pé do ouvido. Sei que você gosta de ouvir sussurros mais eu vou é lhe dá porradas se você vier aqui, seu baba ovo, puxa saco de Alair Correa. Espero nunca encontrar você em Cabo Frio, porque a porrada vai cantar na hora.

    ResponderExcluir
  11. Oi Tony Godoi, vc não deve dar ouvidos a esse pessoal que tem inveja de vc. São pessoas recalcadas e que não tem a voz maravilhosa que vc tem. Eu ainda vou a sua igreja para ouvilo cantar e falar. So espero que vc não minta pra Deus, como vc faz pra outras pessoas, tá borboleta?

    ResponderExcluir