domingo, 9 de junho de 2013

OS MELHORES COMENTÁRIOS DA SEMANA

Comentário 01 – Por Julio

Já que o vereador Dr. Adriano adora que faça "cumprir a lei", então, vou indicar uma muito legal, para ele: Que a Gratuidade do Transporte dos Idosos seja respeitada. Essa passa, não é? Uma que parece não existir, que deveria ser criada: que seja afixado nos ônibus ou "terminais de ônibus" da cidade: horários e itinerários - agora se o escrito vai bater com a realidade - aí, só Jesus! Mais uma: Que a prefeitura (COMSERCAF) limpe os bueiros e esgotos na cidade, que não são limpos, desde tempos das brilhantinas.
PS: eu não estou sonhando e nem tomando chá das cinco com a Alice no País das Maravilhas. Estou dizendo isso, porque sem CORAGEM, não há ESPERANÇA!
O Ministério da Tenha Santa Paciência adverte: Médicos de Cabo Frio na Câmara Municipal é prejudicial a paciência dos moradores. Ao persistirem os sintomas, o médico...


Comentário 02 – Por Julio

Será que esse adiantamento de passagem: Rio X Brasília, no valor de R$8.254,00 e translado, foram calculados pela "secretaria de transportes" de Cabo Frio? Para fazer cálculos de tarifas, não tem secretaria melhor no planeta terra. Será que a senhora realizou uma "viagem Bumerangue?” Porque não vejo adiantamento de hospedagem no histórico. Três dias sem dormir? Coitada! Cá entre nós, deve ter se alimentado, muito bem.
Calma, que é apenas um adiantamento, apresentando as faturas necessárias, o restante é devolvido. Esse é o procedimento nas empresas.


Comentário 03 – Por anônimo


Agora já sei por que o portal de transparência, é chamado e conhecido aqui em cabo frio, cabeça de bacalhau nunca ninguém viu .

Um comentário:

  1. eeee ta ficando difícil na UPA de tamoios ,o povo que era do governo de marquinho e trabalhou para Janio mendes a pedido de marquinhos , votou para Janio mendes esta trabalhando e o povo do 2 distrito e trabalhou p / Alair Correa esta na rua , 100 emprego como pode isso acontecer ,o pior e saber que estão fazendo campanha para deputado, empregando pessoas que não votam e nem moram em cabo frio ,TA DIFICiL tamoios ainda quer emancipação cade a codestam vamos fiscalizar e cobrar dos governantes , alair esta sendo pior e 1 pena pois vc e 1 excelente administrador pena que seu grupo não esta vendo o que acontece no distrito de tamoios......................

    ResponderExcluir