domingo, 16 de junho de 2013

CONHEÇAM OS BENEFICIADOS COM O CHOQUE DE ORDEM

O choque de ordem que é tão falado em Cabo Frio parece funcionar somente para os mais necessitados. Quem não se lembra da triste imagem de um vendedor de churrasquinho sendo retirado do seu ponto na Avenida Joaquim Nogueira? Quem não se lembra dos comerciantes, que lutam diariamente pelo seu sustento e que tiveram as coberturas de seus comércios arrancadas? Isso tudo serviu para mostrar que no atual governo os que mais precisam, são os que mais são desprezados e maltratados. Prova disso é a imagem abaixo.


Onde está o choque de ordem nesse local? Poderiam me explicar? Será que aqueles que batem palmas para a atual administração também irão concordar com essa pouca vergonha?


Este evento foi realizado na noite desse domingo (16) na Avenida Nilo Peçanha na Praia do Forte, agora não se espantem, quem organizou esta festa foi o senhor Flavio dos Santos, que trabalha na Secretaria de Eventos, cujo secretário é o Leonardes. Agora está explicado por que ninguém fiscalizou, concordam comigo? Em Cabo Frio é assim, quem faz parte do governo tem suas regalias e podem fazer o que bem entender, independente de onde seja o local. Agora vai você um comerciante da periferia fazer algo parecido pra ver no que vai dar.

3 comentários:

  1. Assim é facil fazer festa , sendo amigo do prefeito pode fazer o que quiser na cidade, cambada de safado quero ver agora vou colocar mesa na rua e ninguem vai poder reclamar

    ResponderExcluir
  2. Com Iker Casillas no Gol, Thiago Silva na Zaga, Iniesta, Xaxi no meio-campo e o ataque formado por: Lionel Messi, Fred e Neymar, a Cabofriense espera bilhar no campeonato Brasileiro da série A.

    Bem, meus amigos leitores do blog, qual é a semelhança ou a diferença mesmo, da "reportagem esportiva" acima, para o choque de ordem em PAGODE CITY? O reponsável pela melhor resposta terá o direito a degustar um maravilhoso chá de me engana que eu gosto, acompanhado de torradas tenha paciência no país das Maravilhas com a simpática Alice. Vamos lá!
    0 segundo colocado participará do "enduro nas calçadas" na Av. Teixeira e Souza em dias de cultos nas igrejas e festa no salão de festa.



    ResponderExcluir
  3. Esse choque de orden tem que passar ali naquela rua onde vc sai do mercado princesa do parque burle,e pega ela pra sair na principal e subir a ponte.Bom tem uma oficina ali que é um nojo,o dono poe carros nos doiis lados da rua,só que essa é mão dupla,aí só da pra passar uma carro apertado.o cara quer ter oficina,mas na rua.aí fica dificíl.

    ResponderExcluir