sexta-feira, 14 de junho de 2013

OLHO VIVO NO DINHEIRO PÚBLICO

Os recursos do governo federal em Cabo Frio, veja como é gasto nosso dinheiro.
       Parte dos impostos federais que você paga é utilizado diretamente em nossa cidade. Esse dinheiro ajuda na realização de uma série de benefícios para a população. As verbas ajudam a melhorar Cabo Frio em diversas áreas: merenda escolar; saúde e remédios; escolas; creches; idosos; estradas; bolsa família e muito mais, mas na prática tem sido muito, mas muito diferente.

     O dinheiro vem dos impostos e taxas que as pessoas pagam. Ele é público, dinheiro público é do povo, é seu. Você sabe como ele está sendo gasto em Cabo Frio?

3 comentários:

  1. E o que a gente vai ganhar para responder essa pergunta? Carro importado? Coberturas? Viagem ao exterior? Quase 25 milhões? O meu investimento de volta? E aí? Leva mal, não Gustavo. Responder sem ganhar nada não rola!

    ResponderExcluir
  2. Já sei indo para campos de jordão .foi esta semana Toninho correa com Memeco outro oportunista que so fica nos governos para ganhar portarias.inclusive sua nora que é de família do RJ .ganha tambem Tá uma farra do boi quem vai pagar as contas somos nós.

    ResponderExcluir
  3. COm sa festas e fogos que a família tem feito direto ,tudo por conta da nossa prefeitura haja festas,parece que agora seu irmão vai chamar os caipiras para ir ao seu sítio. Em uma ocasião tinha um pedreiro fazendo um telhado numa escola, ao entrar para ser atendida ,tive que esperar a ditetora que não estava .puxando papo com ele um sr.falei. tudo é trabalho complicado,ele olhou para mim e falou,complicado minha senhora é sair das escolas que gosto.para fazer trabalho num sítio,ele falou minha senhora sabe quantas vezes já fiz e fiz um muro enorme ,três vezes ,chega a dona não gosta e por aí vai ,por isso que essas pessoas tem as casas.os sitios os parques enfim com tutu publico até eu

    ResponderExcluir