quinta-feira, 13 de junho de 2013

NOVAS REGRAS DE TRÂNSITO EM CABO FRIO

Em nossa cidade as Leis de trânsito são para os fracos, os fortes mesmo usam a ciclovia. Onde está a guarda municipal que não ver isso? Sem falar no exemplo que o próprio caminhão da Prefeitura está dando.

Ciclovia da Praia do Forte sendo obstruída por caminhão da Prefeitura

9 comentários:

  1. E por falar, onde está a guarda municipal(?), que ver na cidade é mais difícil do que ver nota de R$100,00 na carteira de pobre, lá vai mais um volume da Enciclopédia: Onde está você?

    Bem, o volume I Secretaria de Estatística
    Agora o volume II Secretaria Anti Droga

    Patrocínios:

    Terra Amada, Luz Apaga!
    Cartão Dignidade, serviço prestado Ruindade
    Cidade Feliz, se passar perto do bueiros tampe o Nariz!

    ResponderExcluir
  2. Parece que o nosso amigo voltou para Terra Amada, Luz Apagada! São Paulo, Rio e outras capitais reclamam dos aumentos das tarifas. È verdade. Boa colocação!
    Enquanto isso, em Cabo Frio estão mais adormecidos do que a Bela Adormecida e seguem batendo ``continência`` para os abusos da Bruxa, má e Perversa do Jardim Excelsior! A passividade e acomodação desse povo chega dá raiva.
    Agora para entrar nos ônibus, a emoção é tão grande até parece que estão jogando capoeira: só pernas entrando na frente das outras para subir no ônibus. A afobação é tão grande, que um dia desse reclamei com uma senhora. Falei: calma senhora! O ônibus não vai sumir! E também não sou escada para subir em cima de mim.
    Educação: 0 Passividade: 10 Média: 5 Estão aprovados pra que eu não sei!

    ResponderExcluir
  3. Parei de pedalar pela manha na praia do forte por causa disso. Foram incontaveis as vezes em que me deparei com caminhoes, carros e até uma kombi descarregando cadeiras de praia parados na ciclovia. Por diversas vezes durante o percurso eu era obrigada a parar, descer da bicicleta, subir na calçada, passar pelo infrator, descer para ciclovia e continuar andando. Meu objetivo era me exercitar e eu acabava sendo prejudicada pelas interrupções "obrigatorias". O que deveria ser bom virava um transtorno pois ainda tinha pedestres que tomavam conta da ciclovia e quando reclamei com uma senhora ela me xingou com palavras bem feias. Resolvi ir para a avenida do UPA. Pelo menos lá os pedestres sao um pouco mais educados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também as ciclovias em Cabo Frio são feitas nos passeios centrais das Avenidas não é? Se fizesse como manda o ``figurino``(vide na Orla), não tinha pedestres no seu percurso. Também em Cabo Frio é tudo ao contrário.

      Excluir
    2. Verdade, em Cabo Frio é tudo ao contrario mesmo. Mas este caso desta senhora que usou palavras de baixo calão comigo, foi exatamente na orla, onde existe um enorme passeio destinado aos pedestres e abaixo, em parte do asfalto, está a ciclovia. Ela estava caminhando na ciclovia, ao lado de uma outra pessoa e obstruindo a passagem. Mas isso era o de menos. O pior era essa kombi que, infelizmente, eu encontrava todos os dias descarregando as cadeiras e mesas de praia. Além da kombi estar parada na ciclovia, as cadeiras e mesas eram colocadas de forma que não tinha como passar sem ganhar o asfalto ou parar e subir na calçada.

      Excluir
    3. Pois é , outro problema grave na cidade é: carga e descarga de mercadorias. Um Deus nos Acuda!Parece, não ter um horário determinado.

      Mas Cabo Frio é assim mesmo. Pra cima da gente palavras de baixo calão, agora na hora de reclamar e exigir os direitos recolhem as línguas. Ou seja, jogam pra em cima da gente, as mágoas recolhidas.
      Mas é tudo ao contrário mesmo. Uma vez eu desci do ônibus em uma Avenida, olhei para a mão que deveria olhar e vupt, fui atropelado por uma bicicleta. Pensei que tivesse desembarcado em Londres e não sabia. Ainda ouvi do sem noção na contramão, que ele anda assim:`` para ver oss carro de frente. È mole? Coitado!

      Excluir
  4. Alô, alô PREFEITURA, GUARDA MUNICIPAL, FISCALIZAÇÃO DE POSTURAS... Será que ninguém passa pela Rua Porto Alegre (Jd Excelsior/ Palmeiras)???? Não dá mais para passar de carro ali: é um inferno! Carros estacionados dos dois lados, só fica passagem para um carro, quando dá, principalmente na hora do almoço, em frente ao Restaurante do Ceará. Mais a frente em uma Distribuidora de Águas, é caminhão parado dia e noite (a rua é a garagem), obstruindo a visão dos motoristas: um PERIGO! Numa rua principal do bairro, mão dupla, com apenas duas pistas, deveria ser PROIBIDO estacionar de qualquer lado!!!!!!!! ATÉ QUANDO????

    ResponderExcluir
  5. Não é de estranhar, pois a desordem corre solta na cidade, em todos os governos de Alair nunca a coisa certa foi levada a sério, o prefeito nunca teve o controle da máquina administrativa na mão, uma pessoa que não consegue controlar a personalidade, uma hora esta careca na outra com uma vasta peruca acaju, vai ter moral de cobrar alguma coisa de alguém, fala sério, Cabo Frio virou uma casa da Mãe Joana, tudo mundo manda, roubam e não acontece nada, carros mal estacionados, lixos nas portas de casas e condomínios, restos de obras, principalmente nas ruas escondidas onde os duristas pão com farofa e pipocas não passam. Quando alguém sente ameaçado, basta falar que votou e é cabo eleitoral do prefeito, ai fica tudo bem, aqui no Braga os moradores não tem vergonha é uma verdadeira bagunça, até nas rua principais do centro da cidade ninguém respeita nada, Alair é prefeito para Inglês ver, não sei até onde essa bagunça vai. Essa quadrilha que comanda a prefeitura só sabe fazer festas e muitas festas, para anunciar besteiras, coisas insignificantes, estão de sacanagem com o povo.

    ResponderExcluir
  6. EM TAMOIOS NA ORDEM PÚBLICA O DIRETOR DA PASTA PROTEGE SEUS FAMILIARES QUE LÁ ESTÃO CONTRATADOS. A ESPOSA DELE UMA LOUCA VARRIDA TRABALHA O DIA E A HORA QUE QUER E A IRMÃ DELA É FUNCIONÁRIA FANTASMA E SÓ PASSA LÁ TODO FIM DE MÊS PARA ASSINAR O PONTO E RECEBER SEUS VENCIMENTOS. ENQUANTO ISSO NAQUELES CORTES CAÔ DE PORTARIAS ELES CORTARAM PESSOAS QUE DE FATO TRABALHAM. QUANTA SACANAGEM,QUANTA COVARDIA SENHOR PREFEITO.

    ResponderExcluir