sábado, 15 de junho de 2013

KIT DO VAGABUNDO

Não fez planejamento familiar e teve um filho com cada pai?
O governo dá Bolsa Escola.

Vai prestar vestibular?
O governo dá Bolsa Cota.

Não quis estudar e agora não tem dinheiro?
O governo faz sorteio da casa própria aí você se livra do aluguel.

Não tem terra?
O governo dá Bolsa Invasão e ainda te aposenta.

Tem ainda.
O vale leite, o vale gás, o vale refeição e o vale transporte.

Resolveu virar bandido e foi preso?
O governo dá o auxílio reclusão e todo presidiário com filhos tem direito a uma bolsa de R$ 915,05 por filho, para sustentar a família, já que o coitadinho não pode trabalhar para sustentar os filhos por estar preso.

Mas experimenta estudar, andar na linha e pagar as contas pra ver o que é que te acontece.


Trabalhe duro, pois milhões de pessoas que vivem do Fome-Zero e do Bolsa-Família, sem trabalhar, dependem de você.

4 comentários:

  1. Lamentável ,mais e a pura verdade.Quem anda na linha o trem passa em cima.

    ResponderExcluir
  2. Gustavo,o auxilio reclusão é um benefício legalmente devido aos dependentes de TRABALHADORES que estavam CONTRIBUINDO para a Previdência Social nos últimos 12 meses antes de ser preso e que o último salário de contribuição do segurado não tenha s sido superior ao valor de R$ 971,72. Preenchidos esses requisitos a família tem direito ao auxílio.
    O valor do benefício é calculado de acordo com a média dos valores de salário de contribuição e é dividido entre os dependentes legais. Não aumenta de acordo com a quantidade de filhos.Este beneficio não é para todo preso.bandido por profissão” não recebe auxílio reclusão, afinal de contas esses não trabalham legalmente para fazer jus ao benefício.
    procure se informar,no site da Previdência Social!Um abraço, gosto sempre de ver seu blog!

    ResponderExcluir
  3. tralhadores com carteira assinada também vão preso, Gustavo. Até provar que são inocentes, a família morre de fome. Se contribuiu tem direito,os 11% de contribuição além de ser para pensão, aposentadoria, licença médica ... também engloba o auxilio reclusão.

    ResponderExcluir
  4. É o que povo gosta. ``Benefícios´´? São ``elos``, os quais se formam em uma grande ´´corrente`` para ``acorrentar``e manobrar a massa.



    Agora vamos falar dos ´´Kits municipais´´. Pior, é aturar os novos emergentes, emergindo com o meu, o seu, as nossas ´´bolsas de cotas´´ . Chega ser cômico. Os carros são de luxos, as caras e comportamento brega. Querem dar uma de finos e tiram onda de ricaços da Barra, mas os sintomas de pobrezas estão claros evidentes, como letreiros de motéis. A falta de categoria, já está enraizada. Quem nasceu para pisar em tapetes de retalhos, não leva jeito para pisar em tapetes persas.
    Tira onda pra cima de mim, não! Eu sou mais eu sendo pobre classe A!

    ResponderExcluir