quarta-feira, 5 de junho de 2013

HORA DO HUMOR


14 comentários:

  1. Puxa Cabo frio alerta, logo eu que detesto funk, vc dizer que é o show das poderosas? poderia ter colocado um soul music, que ia ficar mais a minha cara.

    Tipo: I`ve got the power

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh...vai dizer que você não gosta de um baile funk? kkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Humor, é desrespeitar os outros?
    Uma postagem de ótimo nível.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Sera que elas gostam dele que tem de beleza,ou gostam do cifrão,tanta falsidade assim ninguém merece.será que elas fariam foto com um homem com a idade dele se não fosse quem é?

    ResponderExcluir
  4. Cabo frio alerta, eu sou da geraçao dos anos 80 , gosto mesmo é de rock and roll, esse funk pra mim é contra cultura


    Anonimo 1
    Eu tbm gostei da postagem, todas as meninas ficaram bem, e Alair como sempre bem na fita. Esses balaozinhos tbm ficaram ótimos, combinando com a nossa duvida: Como sera que MM ficou tao rico?
    O cifrao no prefeito deve ser para representar os milhoes dos royaties que ninguem tem coragem de perguntar aonde MM enfiou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vania Carvalho não acredito que você acha que Alair também não está rico? rsrsrsrs....Esses prefeitos só pensam no deles, depois vem a população, bem depois, quase não aparecendo no horizonte. rsrsrs...Mas tanto Alair quanto MM estão nadando na grana.

      Excluir
  5. Anonimo 2

    Essa questao de beleza a mim nunca foi prioridade, mas os olhos azuis de Alair sao lindos, né?
    Quanto a falsidade, nao entendi, qual o problema de tirar foto com o prefeito de Cabo Frio? se ele nao fosse ninguem,eu nem o conheceria né mesmo? e assim nao tiraria foto com um estranho,é cada uma!

    ResponderExcluir
  6. o proximo post bem que poderia ser uma campanha , obturaçao de porcelana ja pra d.vania .

    ResponderExcluir
  7. Uma coisa é a verdade e fatos, outra é gostar de enrolar as pessoas com respostinhas de pessoas que não tem mais nada a fazer do que está querendo se dar bem em todas as situaçoes,Mas vamos lá ,será que um distinto marcador de conta de luz ,fica rico de uma hora para outra, por outro lado nós sabemos que é um distinto médico ,porém com uma difetença grande ,se sabe que sua família já tinha dinheiro,já era rica.Então mata essa charada quem é que precisou usar o dinheiro público para ficar rico?

    ResponderExcluir
  8. Eu vou ser mais sincera que você ,o que me atrai nele é o seu bolso fundo e farto de cifrão ,também gosto dos cabelos dele ,acho que não tem mais lindo dentro de Cabo frio,tem outras coisas em que eu admiro nele,como ele engana aos otários que ficam babando nele, gosto também de tantas outras coisas,assim como vc.ELE É O MAIOR,É O MELHOR. EM TUDO E POR TUDO,INCLUSIVE DEVE SER OTIMO NÉ ,SABE NÉ. . . . .XÍÍIÍÍ

    ResponderExcluir
  9. Anonimo 3

    Se vc pagar a aobturação eu aceito

    ResponderExcluir
  10. Anonimo 4

    Pra que eu quero me dar bem? eu ja tenho vida boa, que meu papai me deu, fazer o que?

    Bom, com relaçao a outra pergunta nunca soube que a familia Mendes era tao milionaria, para deixar tantos bens valiosos pro seu pimpolho. Afinal 2 coberturas na orla,e outros tantos bens e imovéis são dignos da família Batista? sera que MM é parente do Eike e eu nao sabia?

    ResponderExcluir
  11. Quem pode .pode quem não pode se sacode, vou mandar sal grosso para MM. A raiva é saber que não tem. Respostas convicentes ,Que o cara nasceu bem é um fato que vc não aceita,faxer o que né?contra fatos não à argumentos.Do falta agora vc duvidar do Diploma do MM,Porque. O diproma Do seu prefeito é o mais sério do mundo,esse cara estudou pra caramba.

    ResponderExcluir
  12. Elas são muito velhas para Alair, ele gosta é garotinha, mais parece simpatico ele até traça qualquer uma.

    ResponderExcluir