sábado, 1 de junho de 2013

GOVERNO COMEÇA A FAZER CAMPANHA CONTRA EMANCIPAÇÃO DE TAMOIOS

Preocupados com a possibilidade da emancipação de Tamoios, assessores do Prefeito Alair Corrêa já começam a se mobilizar nas redes sociais contra a independência de Tamoios, prova disso foi a campanha lançada por Tony Godoy, “puxa saco” direto do Prefeito Alair Corrêa. Veja na imagem ao lado.

Caso ocorra a emancipação de Tamoios, Cabo Frio perderá aproximadamente 70% de sua receita, o que causará um impacto enorme na economia da cidade, por outro lado, não podemos deixar de dizer que será de suma importância para o 2º Distrito à independência financeira, que servirá para a transformação de Tamoios.

Este assunto tem tirado o sono de muitos políticos e de seus assessores, pois muitos deles estão com medo de perderem suas gordas portarias e benefícios concedidos pela administração pública, talvez seja essa a preocupação de Tony Godoy, que deve está com medo de perder sua “boquinha” na Prefeitura.

Tamoienses, vocês merecem sim a emancipação e devem lutar por isso, não fiquem calados, pois na realidade todos querem é se beneficiar do dinheiro que vem de suas terras.

8 comentários:

  1. Eu voto SIM!
    Tony Godoy VC NÃO me representa!
    Puxa saco e baba ovo de governo!

    ResponderExcluir
  2. SE TEM QUE EMANCIPAR PARA TAMOIOS PROGREDIR, TER SAÚDE, EDUCAÇÃO, INFRAESTRUTURA ADEQUADA AS SUAS NECESSIDADES E ADMINISTRAÇÃO DE QUALIDADE É CLARO QUE TODOS TEM DE CONCORDAR. MAS CUIDADO, POIS TEM MUITA RAPOSA VELHA E FELPUDA DE OLHO NA ARRECADAÇÃO DO MUNICÍPIO, INCLUSIVE JÁ TRATARAM DE COLOCAR SUAS RAPOSINHAS DE OLHO NA PORTA DO GALINHEIRO PARA NÃO PERDEREM NEM AQUI NEM LÁ OS RICOS OVINHOS DE OURO QUE ESSA GALINHA PÕE TODOS OS DIAS. FIQUE ESPERTO TAMOIENSE. CUIDADO COM SEU VOTO PARA NÃO SER PARA A RAPOSA!

    ResponderExcluir
  3. O Tony Godoy ``puxa saco`` de Alair? Ele é `` puxa saco`` dele mesmo. Ou seja, ele ``puxa saco`` de quem lhe dar ``garantias estendidas``.
    Lembra, que no passado ele era ``puxa`` do Marquinho? Esse ai, é mais esperto do que vilão de novela no horário nobre da Globo.
    Mas tem um toque de Agatha Christie no ar. Ele era Alair, mas passou para o lado de Marquinho e Marquinho venceu. Agora até no meio do ano de 2012, ele era Marquinho, que ``apoiou`` Jânio, ele foi para o lado de Alair e Alair venceu. Ele tem bola de cristal? Ou ``mira`` do que ver e acerta?

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ver como vai ficar agora que pode ser facilitada a criação de novos municípios. O povo de Alair puxou para si os holofotes da emancipação de Tamoios para se manterem a vista do povo daqui, fizeram muitas manifestações sem sentido e sem a concordância da maioria, inclusive com interrupções de trânsito na Amaral Peixoto com ajuda de um "misterioso" contribuinte que doava caminhões de aterro iguais aos que sempre vemos por aqui. O fracasso desse povo foi retumbante nas últimas eleições pois o povo não os levou a sério, já que o objetivo era eleitoreiro. Mas seu comandante (acredite, eles chamam Alair assim mesmo) ganhou as eleições e ganharam mamatas na prefeitura, como vão manter viva a questão emancipacionista? E o povo de Tamoios, como sempre, enganado!!!!

    ResponderExcluir
  5. Voto sim, mais com uma condição, que vai Alair Correa e sua turma toda de corruptos também, de preferencia que vão barco, para no meio do mar afundar e sumir todo mundo.

    ResponderExcluir
  6. Sou a favor da emancipação de Tamoios.... mas não agora. Sou a favor primeiro da organização econômico-financeiro do município que foi sucateado, roubado, espoliado pela turma de MM. Após isso vamos resolver o problema de Tamoios que hoje se encontra amparado por muitos políticos canalhas, aguardando uma oportunidade para se dar bem.

    ResponderExcluir
  7. Esse Tony Godoy é tão falso como uma nota de 3 reais. Ele entre outras coisas, gosta de ofender as pessoas em nome de Deus. Ele só é verdadeiro quanto a sua condição de macho, isto é, tão falso quanto uma nota de 3 reais. Ele está puxando o saco de Alair porque dizem que ele está querendo ser o locutor oficial do governo, e ainda está pleiteando uma empreiteira de limpeza pública. É um canalha.

    ResponderExcluir
  8. hahahahahaha enquanto a caravana passa... Os cães ladram. Podem chorar otários.

    ResponderExcluir