domingo, 2 de junho de 2013

O OBSCURO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

Finalmente! Depois de muitas cobranças, o Prefeito Alair Corrêa resolveu colocar no ar o Portal da Transparência. Depois de uma rápida análise pude constatar diversas irregularidades, como por exemplo, o fato do Prefeito ter colocado os pagamentos somente a partir de 24 de janeiro, não revelando os valores pagos pelos shows, queimas de fogos e trios usados nas festividades de janeiro.

Mas isso será assunto para outra matéria, não quero cometer nenhuma injustiça, por isso vou analisar com mais calma cada pagamento divulgado, porém uma coisa me chamou muita atenção e não posso deixar de compartilhar com vocês. Olhem bem a imagem abaixo:
Só em Cabo Frio acontecem essas coisas, não sei se choro ou se dou risada. Expliquem-me, como pode um Centro Automotivo vender galões de água? Na minha ignorância eu sei que esse ramo de comércio vende peças de veículos, realiza concertos, faz manutenção em carros, ou estou enganado? Outra observação, com o valor gasto, R$ 4.200,00, daria pra comprar 600 galões de água no valor de R$ 7,00 cada. Talvez esse grande número de galões seja pra atender a grande quantidade de servidores com portarias na Prefeitura.

Tem algo muito estranho nisso, e o Prefeito tem a coragem de dizer que é transparente, que seu governo está sendo melhor que outros governos, a meu ver não mudou em nada. Pior que ainda vai ter puxa saco querendo me criticar ou defende-lo.

2 comentários:

  1. O portal já tá fora do Ar

    ResponderExcluir
  2. OK! CONFIRMADO, PORTAL FORA DO AR A Empresa Córrego Rico Transporte e Construção LTDA,QUE GANHA MAIS DINHEIRO EM CABO FRIO É DE SÃO PEDRO
    cadastrada no CNPJ sob o nº 07.328.197/0001-06 e inscrita
    no Município de São Pedro da Aldeia, sob o nº 1/07170,
    sediada à Estrada de Sapeatiba Mirim, s/nº, Sítio SãoJosé
    II, Sapeatiba Mirim – São Pedro da Aldeia/RJ

    ResponderExcluir