domingo, 9 de junho de 2013

EXPRESSO CABO FRIO ALERTA


1-As obras da Estrada da Integração estão a todo vapor, na semana passada fui visitar um amigo em Tamoios e passei por lá, agora sim podemos dizer que a estrada está sendo asfaltada, pois não é aquele asfalto mixuruca que colocaram lá no governo passado. O único ponto negativo é o esgoto do grande Jardim Esperança que está sendo canalizado pela estrada e desemborcará no município de Búzios e este fato tem deixado à população do balneário muito revoltada.

2-Quem não se lembra da casa alugada pela Prefeitura, cujo proprietário é Hayllan, filho de Henrique (chefe da postura). Denunciamos que o proprietário está recebendo o aluguel regularmente e o imóvel se encontra fechado até hoje. O Prefeito prometeu apurar o caso, rodou, rodou e a única coisa que fez foi arrumar desculpas que não convenceram a ninguém. Fato é que a casa ainda está fechada e Hayllan continua mamando dinheiro público. O aluguel foi de 30 mil reais por ano. Esse é o governo da dignidade!

3- O Portal da Transparência da Prefeitura de transparente não tem nada. O Prefeito quer passar atestado de idiota na população de Cabo Frio. Porque ele não divulga as receitas e somente as despesas? Porque ele colocou as despesas somente a partir de 24 de janeiro? Ele não divulgou os valores gastos no início do ano com shows, trios e queimas de fogos, será que está com medo de tornar público os milhões que foram jogados pelo ralo?

4-O atual governo, querendo arrumar justificativas para os milhões que serão gastos no show de Roberto Carlos, anda divulgando nas mídias que todo investimento virá da iniciativa privada. Eles têm que entender que no momento em que vivemos não é tão fácil enganar a população como enganaram no passado. Os acessos às informações podem desmascarar toda essa armação. Ficaria menos desgastante para o governo assumir que realmente bancará este evento.

5-Por falar nesse evento, o Prefeito Alair Corrêa já está cadastrando pessoas para catarem latinhas durante o show do rei Roberto Carlos, já que esta é forma dele deixar o povo feliz, dando “dignidade” para aqueles que precisam de dinheiro para sustentarem suas famílias.

6- Recebemos por email a reclamação de uma mãe de aluno, de que até hoje as obras na Escola Municipal Patrícia de Azevedo Almeida não foram iniciadas. Para quem não se lembra, a escola foi fechada por que a água da cisterna estava contaminada com coliformes fecais. Por conta disso, centenas de alunos estão estudando em instalações improvisadas em duas igrejas no Jardim Esperança. Essa obra deve demorar muito, pois o prefeito anda muito preocupado com a obra da Praia do Forte, afinal de contas, os turistas merecem mais do que nossos queridos alunos.

7-Recebemos diariamente diversas mensagens perguntando se não levamos a frente nossas denúncias. Queremos dizer a todos que muitas delas já foram encaminhadas ao Ministério Público, algumas não temos informações, mas sempre que for possível divulgaremos aqui o andamento dos processos.

8-Algumas pessoas andam nos atacando com palavras de baixo nível, xingamentos e ameaças, simplesmente pelo fato de termos divulgados verdades a seu respeito aqui no Blog. Como dizem por aí, a verdade dói.

9-Eu não me recordo muito bem e acabei me esquecendo de tocar nesse assunto durante a semana. Na última sessão da Câmara, um Vereador que me falha a memória, tocou no assunto da cabine policial na Praça Porto Rocha. Segundo o Vereador o local poderia ser aproveitado como ponto de informações turísticas ou central de taxi, já que a polícia militar não quer usar a cabine. Achei ótima a ideia, as duas coisas cairiam muito bem no local.


10-Alguém sabe me dizer como ficou a briga entre os dois blogueiros aqui de Cabo Frio? Não vi ninguém mais tocar nesse assunto, que por sinal estava ótimo. Grandes revelações foram feitas, pensei que ficaria sabendo de mais coisa, mas acho que colocaram um pano por cima de tudo, talvez já tenham feito às pazes. 

7 comentários:

  1. Revelações feitas a meu respeito SÃO TODAS MENTIRAS e estou tomando as providências judiciais pertinentes. Se novos fatos de sangria do dinheiro público pela gang do bloguete Banha ou de quem quer que seja chegarem ao meu conhecimento não hesitarei em postar. Não tem essa de "pano" por cima de nada. Pelo menos da minha parte. Da parte do meliante Banha pode ser que o "chefe" dele tenha lhe dado ordem de silêncio para a merda não respingar mais nele. Fazer pazes? Uiiii. Doeu hein!
    Professor Hamilton Motta Vianna

    ResponderExcluir
  2. show do roberto carlos = 3 milhoes, apurem

    ResponderExcluir
  3. O banha agora é arroz de festa nos eventos muquiranas patrocinados pelo Prefeito Bemoreira-Ducal(rs). Precisa justificar as mamatas que tem na Prefeitura-Babá de Cabo frio. Somos 70% da população sustentando 30% da nobreza. Até quando?

    ResponderExcluir
  4. Eu Julio sou obrigado a concordar com o colunista/ex-prefeito Marquinho. Você, digo Senhor está coberto de razão!
    Onde está a cidade que iria ser: Linda, Leve, Solta e mais Feliz, que Chernobil? Chame o psiquiatra de plantão ou aumente a dosagem do antidepressivo, porque a cidade está mais parada, que centroavante de time master, nos finais de semana. Parada, parada. Está parecendo cidade fantasma. Tem nada, para se fazer e quase ninguém nas ruas.Um mausoléu!
    O que me restou? Assitir a reprise do programa do Rafael Peçanha!Agora Rafael, você falar os telefones de contato do programa e falar o nome da operadora.... é um sintoma de pobreza, que só Jesus!



    Ra Ra Ru Ru professor Hamilton!






    ResponderExcluir
  5. Os dois blogueiros falaram em seus blogs que vão para as vias judiciais a partir de agora. Quem está com a verdade? Vc Hamilton ou Chicão? Espero que conforme as ofensas de vcs dois, vcs postem também o desenrolar desta briga judicial, pois vcs dois vão ter que provar oq estão dizendo.

    ResponderExcluir
  6. E só ligar para o empresário do cantor e perguntar quanto custa o seu show ,e aí da para ficar sabendo o valor teal do show.Quando no município do Arraial do CABO, eles população tem dúvidas ,assim que eles fazem,ficam logo sabendo a verdade e a quantia cobrada.Simples assim.

    ResponderExcluir
  7. PARA CATAR LATINHAS TEM QUE FAZER REGISTRO E PARA TOMADOR DE CONTA DE CARROS TAMBÉM. EU ME FORMEI NESSAS DUAS AREAS ,ATÉ PORQUE É A PROFISSÃO QUE OS GOVERNANTES GOSTA MAIS

    ResponderExcluir