quarta-feira, 5 de junho de 2013

EXPRESSO CABO FRIO ALERTA


1-Engraçado, o Prefeito Alair Corrêa não convidou ninguém pra sua festa de aniversário que foi realizada no bairro Palmeiras no último dia (04). Na festa teve muita comida e bebida. Achei estranho, pois o Prefeito proibiu bebida na festa dos garis na semana passada e disse em sua rede social que não faz mais festa com bebidas alcoólicas. Depois tem gente que ainda acredita nele.

2-Enquanto na festança do Prefeito teve muita comida e bebida boa, hoje no Riala ele deu uma de bom moço e fez um culto. Não tenho notícias, mas será que teve bastante comida lá pra galera ou só teve tira gosto mesmo?

3-O Deputado Federal Washington Reis, aquele mesmo que se reuniu com o Prefeito Alair Corrêa uns dias atrás em seu gabinete, votou contra a emancipação de Tamoios e ainda disse que esses distritos que querem virar munícipio são uns verdadeiros currais. Desculpe-me o Deputado, mas curral é o acordo que estão fazendo entre o time de Duque de Caxias e Cabofriense.

4-Hoje foi dia mundial do meio ambiente e a Prefeitura não fez nenhuma ação na cidade. Será que educação ambiental, por exemplo, em Cabo Frio não tem vez? Lembrei-me da árvore plantada por Alair Corrêa e o jogador de futsal Falcão, quando a seleção esteve aqui pra disputar um amistoso, talvez naquela oportunidade fosse mais interessante para o Prefeito, pois o ibope era maior, mas hoje que é o dia certo não teve nada, a não ser a retirada dos quiosques da orla.

5-Hoje recebi mais um email de um servidor municipal reclamando do pagamento da prefeitura que veio novamente errado. Será que esse povo que cuida da folha não aprende? Já está demais essa situação, os servidores públicos não merecem isso.

6-E a manutenção da Praça Porto Rocha? A Rede Globo reclamou, nós reclamamos, muita gente continua reclamando e a empresa que realizou a obra até agora nada. Já está ficando revoltante essa situação, o ex-prefeito Marquinhos Mendes deveria dá uma resposta à população, pois foi investido muito dinheiro público na reforma da Praça, e como o dinheiro é nosso queremos uma Praça em ótima condição.

7-Algumas pessoas estão me mandando comentários muito pesados com palavrões. Assim não dá pessoal, podem ficar a vontade para comentar, aceito criticas e elogios, mas sempre com muita educação, por favor!

8-Quero conhecer esse tal de Alessandro que muita gente anda falando que é o dono aqui do Blog, coitado do rapaz, está levando toda culpa. Não tem nada a ver gente, todos sabem meu nome, só que ficam pensando que sou fake. Só não me exponho para não causar nenhum transtorno comigo e minha família.

9-O Vereador Drº Taylor disse esta semana que não quer ser mais candidato a vereador. Será que ele quer ser Prefeito? Duvido que seu patrão Alair Corrêa vai deixar.


10-Até hoje não sabemos quanto será gasto nas obras da nova Orla da Praia do Forte, com certeza o valor não é baixo. O Portal da Transparência que deveria nos informar os gastos dessa obra desnecessária ficou menos de 24h no ar, é uma vergonha ter uma administração pública tão obscura como essa.

13 comentários:

  1. Será que está festa foi na casa dele com helena,lá nas palmeiras que morava com ela e seus filhos. Ta parecendo com dona flor e suas mulheres.Antigamente as festas eram em uma casa em são pedro so rolava bebidas,viagras e muitas mulheres. Cada um do governo tinha sua teuda manteuda.

    ResponderExcluir
  2. SE O DR TAYLOR JUNIOR, DISSE QUE NAO PRETENDE SER MAIS CANDIDATO A VEREADOR POR CABO FRIO, QUEREMOS DIZER QUE DESDE JA O POVO AGRADEÇE MUITO POR ESTA TOMADA DE DECISAO, POR PARTE DO VEREADOR TAYLOR.

    ResponderExcluir
  3. Se o prefeito "não convidou ninguém pra festa", afinal de contas, quem coube essa "missão"?

    Curiosidade: Qual é a religião do prefeito? É Eclético?
    Quem me responder, qual é a verdadeira religião do prefeito, eu "pago" uma viagem de Cabo Frio X Búzios no "ônibus Moulin Rouge" (aquele de cortinas azuis e vermelhas e ar, só abrindo as janelas), que tem uma "tarifa promocional", no valor de R$9,00(Mãos Ao Alto!).
    Realmente, Cabo Frio é um paraíso!

    ResponderExcluir
  4. Sr. Gustavo
    .
    Mesmo com vc achando que eu trabalho no governo e sou o tal do Alex Garcia ( já me acusaram até de ser a esposa dele vou dizer que passei 10 dias de sufoco. A Petrobras simplesmente vetou que funcionários de qualquer empresa embarcados nas suas plataformas entrem em qualquer site do "blogspot", resultado: Passei 10 dias sem poder acessar os sites de Cabo Frio pois praticamente todos estão no blogspot, a exceção, justamente, do Cartão Vermelho.
    .
    Alguma coisa precisa ser feita, sugiro que vcs se juntam e processem a Petrobras ou vc precisa começar a divulgar suas colunas completas no facebook e não apenas o link para o blog, ou ainda saia do blogspot e vá para outro servidor. Não é possível que eu seja o único cabofriense que trabalha embarcado e leia o seu blog...
    .
    Abraços e continue o bom trabalho. Também quero uma Tamoios livre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kanellas o que aconteceu? Ingeriu petróleo sem querer? Ou a hélice do helicóptero bateu na sua cabeça no desembarque?

      Excluir
    2. Causa de que???

      Excluir
    3. Causo das suas reivindicações.

      Excluir
  5. BOMBA! BOMABA BUM ! BUM! BUM! BUM! BUM!

    Ele não é o ex-nadador.
    Ele não é o cantor, porque o seu sobrenome não é Lima.
    Ele é não a Dignidade tão prometida, portanto, ele existe.
    O blogueiro Gustavo Borges não é FAKE!
    O Gustavo Lima, digo Borges é VERO!
    Ele é ele mesmo. Confirmado!
    Todo mundo acreditando, porque ele não é o Alessandro.




    ResponderExcluir
  6. Taylor nao vem mais como vereador nas proximas eleiçoes , quem substituirá sua cadeira no legislativo é seu acessor Rodolfo , acredita-se que seu carisma , sua simpatia(sorria rapaz) e sua força politica(3 pessoas no protesto contra o Pastor Feliciano).
    Gostaria de saber as qualidades desse rapaz ,já que a cada dia mais sua coleçao de persona nao grata cresce mais e mais, o que se fala nos corredores da Câmara que além da sua lingua afiada sua boca é de veludo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Taylor não vem mais como vereador nas próximas eleiçoes"? Me segura se não, eu me joga da ponta, tira a faca se não, eu corto os meu pulsos. Para tudo! Nada fará mais sentido na fase da terra pra mim depois dessa notícia, que com certeza fez cair a cotação do dolar e baixou o preço do tomate. A Câmara não sera mais a mesma.
      Uma perda Imensurável na classe política da cidade. O que aconteceu? É verdade? Oh, My Goooood! Fiquei deprê!

      Vou lançar uma campanha: VEREADOR Dr. TAYLOR, TÁ CEDO TCHAU, FICA MAIS ATÉ LOGO!



      Excluir
  7. A colunista social Renata Cristiane nao postou nenhuma foto da festança de Alair pq?

    ResponderExcluir
  8. Se o terror da bandidagem faz um patrulhamento nessa festa hoje o culto estaria vazio e a missa cancelada.

    ResponderExcluir
  9. Será que a esposa ficou com vergonha Dr Taylor vai ser bom para vc .Ainda está muito verde para ser vereador, melhore e aja como homem mesmo ,puxar tanto o saco de alguém como vc puxa a do prefeito não é legal,parece coisa de pessoas sem perdonalidade.As vezes deixa até a familia envergonhada .

    ResponderExcluir