terça-feira, 4 de junho de 2013

EXPRESSO CABO FRIO ALERTA


1-Na cidade de Cabo Frio o diálogo democrático não tem vez, a população tem que permanecer calada diante das irregularidades e aturar os fanfarrões de verbas públicas. Basta emitir uma opinião que já é motivo para ser chamado de fake, coitado, idiota e imbecil. Sem falar nas acusações de que perdeu a boquinha e de que a mamata acabou. Sinceramente! O povinho sem noção!

2-Essa semana fui severamente criticado pelo Prefeito Alair Corrêa por minhas matérias no Blog. Ele tem que entender que precisa de todos, inclusive dos que pensam diferente dele, pois é dessa forma que se cresce, ouvindo seus erros e tentando corrigi-los. Quando posto minha opinião, considero a possibilidade de ser contestado e até mesmo de ser convencido por uma opinião diferente da minha. Porém o Prefeito se comporta totalmente diferente, se acha um rei, o dono da verdade, um ser intocável. Pare e reflita suas atitudes, mostre humildade querido Alair.

3-Hoje é aniversário do Prefeito Alair Corrêa, apesar dele me chamar de idiota, imbecil e covarde, quero humildemente deixar meus parabéns para o abençoado Prefeito. Que Deus o ilumine com uma luz enorme, para que ele faça um ótimo governo e que em breve eu esteja aqui o elogiando.

4-Por falar em aniversário, Alair está convidando a todos a participarem da festa que ele dará hoje na casa de festa no final da avenida do bairro Palmeiras. A festança regada a muita bebida e comida, deverá começar por volta das 21h. Ele convidou a todos para irem ao culto amanhã no Riala, mas pra essa festa ele não convidou, então estou aqui fazendo minha parte e convidando a todos.

5-Alias, uma observação: A secretaria de comunicação da Prefeitura está trabalhando fazendo o marketing pessoal do Prefeito, convidando a todos para irem ao culto na quarta e a missa na quinta. Isso não pode gente, é querer passar atestado de burro nos moradores de Cabo Frio, a secretaria é um órgão publico, está lá apenas para divulgar ações públicas do governo, não festinhas particulares, mesma que seja ela do Prefeito.

6-Essa empresa que faz as montagens dos eventos aqui em Cabo Frio está de brincadeira com nossa cara. No último feriado foram montadas as estruturas na Praça Porto Rocha em comemoração as festividades de Corpus Christi, ocorre que até hoje o material está lá atrapalhando a passagem dos moradores, sem falar que a estrutura é horrível, nem se compara com a do Festival de Jazz de Rio das Ostras, ferros enferrujados e lona imunda, uma vergonha, a Prefeitura deveria colocar uma estrutura mais nova.

7-Finalmente a CODESTAM voltou a ser assunto na cidade, depois de muito tempo passeando pelos corredores da Câmara Municipal ela resolveu dar o ar graça e caiu no colo do Vereador Aquiles Barreto, e segundo ele, emitirá parecer pautado a luz da legislação. Será que vão mesmo aprovar a CODESTAM? Pois ela é inconstitucional.

8-Hoje (04) será mais um dia de sessão na Câmara de Vereadores e confesso a todos que estou em duvida se assisto ou não, não quero ver aquele show de erros de português e Vereadores se comportando como se estivessem no Senado discursando. Menos mal que o Vereador Celso Campista não estará presente hoje, pois ele está em Brasília acompanhando a votação que decidirá o rumo de Tamoios, agora imagine só ele dialogando com deputados federais e senadores, usando o termo “secretário da secretaria”?

9-Falando em Vereadores, o Drº Taylor, líder do governo, foi hoje ao Programa de Sidnei Marinho no canal 11, entre muitas besteiras que o Vereador falou ele disse que o Portal da Transparência não serve pra nada, pois tem como burlar as informações. Que ótima informação, não é amigos? Com certeza isso deve está acontecendo.


10-Hoje ficamos sabendo que o rei Roberto Carlos virá no aniversário de Cabo Frio e a prefeitura gastará mais de 1 milhão só com o cantor. Imagine com as estruturas? Vocês não acham isso lindo? Eu daria tudo pra escutar Roberto Carlos cantando para o prefeito Alá Rir a música “Esse cara é você”, que enche meu bolso de grana. Enquanto isso na mesa de muitos cabo-frienses falta até o que comer, mas com certeza muita gente irá adorar assistir o show do rei, fome, educação e saúde que se dane, o povo quer é curtir.

11 comentários:

  1. Se você não é fake, ponha sua foto, seu telefone ou seu CPF e acabe com as lorotas dele. Se não faz kisso é porque é fake mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, me expor pra que? Pro seu queridinho chefe mandar me casar na cidade toda? Aceita a verdade, dói menos.

      Excluir
    2. CPF?Será que o corajoso anônimo quer ver: se o seu nome está na ``lista negra`` do SPC no SERASA? Que povo sem noção!

      Excluir
  2. Cadê os inflamados pronunciamentos do dr taylor? kd as denuncias que sempre foram sua marca? vendido, comprado, caiu no meu conceito , nunca mais leva meu voto. em epoca de campanha iludiu a mim e minha familia, fazendo nos sentir amigos especiais,agora seus acessores nao nos deixa chegar proximo . Nao conte com a gente pra te eleger pra deputado ,só digo isso, nao só eu,mas minha familia tb.

    ResponderExcluir
  3. Quer dizer que o sujeito disse que o Portal da Transparência não serve para nada?
    E pra que servem os vereadores?

    ResponderExcluir
  4. COMENTÁRIO EXTRA
    POR DETERMINAÇÃO DA PASSEFEITURA DA CIDADE PAGODE

    Aniversário do prefeito? Parabéns! fELICIDADES!
    Então, vamos apagar as velas, por as lâmpadas não precisa.


    Galera, só Santo Chuveiro na vida de vocês. Porque tem que ter resistência para aturar as entrevistas e discursos do vereador Dr. Taylor.
    Foi melhor ouvir isso, que ele falou, segundo vocês, do que ser surdo e assitir o programa do Faustão.

    ResponderExcluir
  5. ETA VEREADOR INUTIL, ESTE TAL DO DR TAYLOR. DIZER AO VIVO QUE O PORTAL DA TRANSPARENCIA NAO SERVE PARA NADA. MULHERES GRAVIDAS, NAO SEJAM OBJETOS DE USO ELEITORAL POR PARTE DESTE VEREADOR DR TAYLOR. JA FALARAM QUE O TAL VEREADOR USUFRUIU A VONTADE NO GOVERNO DE MARCOS MENDES.

    ResponderExcluir
  6. Eu falei: Foi melhor ouvir isso, que ele falou, segundo vocês, do que ser surdo e assitir o programa do Faustão.
    Bem, essa expressão utilizada, foi pela forma e a maneira inadequada de falar o que ele falou, segundo vocês, porque eu não vejo esses programas.
    Mas vamos estacionar as nossas naves, descer do cavalo alado e mentalizar o que o Dr Taylor falou, segundo vocês. Ele falou alguma coisa imaginária ou fora da nossa realidade?


    ResponderExcluir
  7. Ate qdo vai durar essa farra? Acorda Cabo Frio!!! E triste vermos o destespeito com o Dinheiro Publico e parece q o povo esta anestesiado. Onde vamos parar??? Orgaos federais coniventes com essa baderna. E revoltante!!!

    ResponderExcluir
  8. niver do prefeito arregrado a camarão e lagosta (vejam fotos no blog do pastor horacio) e o povao de cabo frio passando fome e se acabando nas drogas (crak ) pow tá fod.............

    ResponderExcluir
  9. As sessões da CAMÉDIA, digo da câmara municipal passa na Net? Então vou assistir : os discursos sem noção e projetos de leis bobos do Dr. Taylor.
    Santo chiveiro dê -me resistência , para me ouvir os discursos do vereador doutor. Acho que ele está precisando de umas massagens, yoga ou meditação. Me parece um pouco estressado.

    ResponderExcluir