sexta-feira, 21 de junho de 2013

EXPRESSO CABO FRIO ALERTA

1-Amigos leitores, infelizmente por motivos de saúde tive que ficar alguns dias sem acessar o Blog, confesso a vocês que fiquei morrendo de saudades de levar a todos assuntos relevantes de nossa cidade. Mas para desespero dos políticos e para alegria de milhares de moradores de Cabo Frio estou de volta e com mais vontade ainda de mudar o rumo de nossa cidade. Daqui pra frente o caldo vai engrossar, a cobra vai fumar e o bicho vai pegar.

2-Quero deixar aqui um pequeno recado a quem tem dado “pití” com minhas postagens e comentários, lembre-se que a vida é uma roda gigante e que ela gira.

3-Hoje nosso querido Prefeito Alair Corrêa postou que vai rever seu governo. Já era hora, pois estamos há seis meses sofrendo nessa cidade e ele até agora só soube justificar seu desgoverno com desculpas. Espero que realmente tenha caído na real e que não esteja mais uma vez querendo nos enganar. Contido minha opinião é de que ele está se aproveitando do momento para querer subir um pouco no conceito dos moradores, pois sua rejeição nesses primeiros meses é tremenda.

4-O reconhecimento do Prefeito em querer supostamente reavaliar seu governo só serviu para confirmar a verdade de tudo que falamos aqui durante meses, de que a saúde está um caos, que a educação é de péssima qualidade, entre outras aberrações que tem levado nossos moradores ao desespero total. Alair sentiu mesmo foi a irá de muitos que estão descontentes com seu governo, fez de tudo para que os manifestantes não fossem parar na porta da Prefeitura e infiltrou no meio dos mesmos pessoas de seu governo, para manipula-los a irem para porta da Salineira.

5-Com relação ao postado hoje (21) pelo Prefeito, tenho duas considerações a fazer:

Primeira – Ele disse que tinha cobrado da Salineira o aumento da frota e que a empresa informou que já comprou 22 veículos novos, o que realmente foi falado esta semana pelo diretor da empresa, o senhor Gerson, que segundo ele, esses veículos devem chegar brevemente. Ocorre que, não sei se todos se lembram, quando o Prefeito alguns dias atrás postou que a empresa tinha colocado ônibus extras para rodar na cidade. Então diante do que o Prefeito disse hoje, podemos chegar à conclusão de que ele realmente estava mentindo.

Segunda – Outra mentira dita pelo Prefeito foi com relação aos números de pessoas que possuem o cartão dignidade, vejamos: Cabo Frio hoje tem aproximadamente 160 mil habitantes, como ele pode afirmar que 125 mil possuem esse cartão? Na verdade todos nós sabemos que este número de usuários é próximo a 70 mil pessoas. Vou provar a vocês: Na mesma nota, o Prefeito diz que 700 mil passagens são pagas por mês, se pegarmos esse número e dividirmos por 30 dias, vamos ver que diariamente são utilizadas 23 mil passagens e se dividirmos esse número por ida e volta, chegamos ao número de 11.500 pessoas utilizando o serviço.

Agora me expliquem, como pode 125 mil pessoas terem esse cartão e somente 11.500 mil, 10% do que ele falou, utilizarem?  Esse Prefeito pensa que somos realmente bobos, e pior, tem gente que ainda acredita nele.

6-Algumas pessoas em Cabo Frio não acreditam em Deus, mas crê que haverá impeachment, que o facebook vai ser proibido, que o Jabor é intelectual, que o Aécio passa em exame antidoping, que o Joaquim Barbosa é gente boa, que a Gama Filho vai cumprir o acordo com os professores e que Alair Corrêa só fala verdade.

7-O número de hipócritas em Cabo Frio é realmente assustador, aqueles que antes se mostravam verdadeiros moralistas, que cobravam do governo municipal uma administração transparente, respeito com o dinheiro público e menos corrupção, hoje estão verdadeiramente comprados, batem palma para Alair Corrêa e ainda servem como porta voz de baboseiras ditas pelo Prefeito. Mas a população tem conhecimento disso e não dão mais credibilidade nenhuma a esses hipócritas e falsos moralistas.

8-Hoje seria inaugurada a Delegacia Legal e o nosso querido Governador, Sérgio Cabral resolveu não fazer nenhuma solenidade de entrega e cancelou sua visita a Cabo Frio. Acho que ele ficou com medo de receber uma enorme vaia, uma pena, pois deixei de assistir no mesmo palco, todos sorridentes, Alair Corrêa, Jânio Mendes, Paulo Cesar, Marquinhos Mendes e alguns outros seres que só aparecem nessas ocasiões.

9-Hoje passando pela Praça Porto Rocha vi que fizeram uma pequena reforma nos degraus que estavam danificados, já era tempo, só espero que não tenha sido investido mais dinheiro público naquela Praça, pois quem deveria fazer o reparo era a empresa que ganhou milhões para fazer aquela obra de péssima qualidade.


10- Muita gente se manifestando contra o gasto do dinheiro público nos estádios da Copa do Mundo, enquanto isso em Cabo Frio se o seu filho precisar de hospital é só leva-lo no Riala. Se precisar de exames vá para a cabofriense ou se estiver desempregado, faltando comida para os seus filhos, vá para a Orla da Praia do Forte e se não adiantar tem o chafariz em Tamoios, e em último caso vem aí o show do rei Roberto Carlos para o povão trabalhar onde realmente Alair Corrêa dá dignidade, catando latinha e tomando conta de carros.

5 comentários:

  1. Quero parabenizar pelo ótimo comentário, sou 100% a favor de tudo que foi descrido, um belo comentário, Alair esta mesmo utilizando o momento para uma vez tentar enganar a população, como já postei aqui ele não tem moral nenhuma em falar de dignidade e outras coisas, com essa turma ao seu lado, são todos bando de espertalhões e pela quantidade de secretários, sub, surpreendentes, coordenadores, chefes de seções, chefes dos chefes, chefes dos cafezinhos e outros chefes, portarias, empreiteiras fajutas, fornecedores com cartas marcadas e outras safadezas impublicáveis, não acredito em nada nele, tem gente que se vende por qualquer tipo de verba para ONG. Cabo Frio não merecia essa formula corrupta de governo é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  2. O maior golpe cotra a democracia e a pec 33 e 37 acorda brasil.

    ResponderExcluir
  3. So pra lembrar fecharam o aeroporto em sao paulo foi um escandalo aqui em cabo frio o prefeito fechou o aeroporto e niguem falou nada.

    ResponderExcluir
  4. Beleza Gustavo? Pelo visto, está firme, forte e vamos que vamos. Foi a UPA? Na central demarcação de consulta, a melhor do Brasil? Portanto, só vou te perguntar se está tudo bem? Melhoras. Estamos na Suíça, não é?

    Colega, às vezes eu olho a minha certidão, fico frente ao espelho e me pergunto: Eu sou de Cabo Frio? Por que ainda coloco os meus pés nessa cidade? São muitas perguntas, muitos questionamentos. Será que eu sou cabo-friense! Como eu ´´vim`` parar aqui?
    Agora, como esse povo da minha terra desandada acredita em lenda urbana e contos de fadas.
    Se eu não estou enganado ou o povo mesmo, o prefeito prometeu cobrar mais ônibus, na campanha. Aí, que mora ou não mora o perigo. Outra lenda Urbana. Desde quando e quando, a Dona Salineira respeita e recebe ordem desses políticos de Cabo Frio? Se ela não respeita uma Lei Federal, vai dar rodas, digo bolas para prefeito? Aposto, que ele prometeu, mais como promessa de político e um balde de água fria é a mesma coisa, fica, elas por elas. Fala com a Dona Salineira por uma roda e sai por outra. Nem liga, porque o resto, fica na imaginação de quem tem a percepção do que estou parlando.

    Mas eu venho sempre batendo nessa tecla: Quantos usuários? Quantos ônibus circulam nas linhas municipais? Quantas linhas existem na cidade PAGODE? Por que o Jardim Esperança tem a tarifa intermunicipal? Respostas ninguém as têm. É tudo nebuloso.... É muita gente pra pouco ônibus. Já fiz essas perguntas em programas e nada. Mudam o itinerário na mesma hora.
    Se duvidar até as minhas sobrinhas de 03 anos e as bonecas das minhas sobrinhas também tem esse ´´cartão Dignidade´´, Serviço Ruindade.
    Na minha casa, ninguém tem esse cartão. Conheço muitos que não tem ou utilizam ainda o antigo cartão. E muitos que acharam essa troca de cartão: uma grande bobagem do prefeito.
    ônibus Extras? Novos? A empresa tem? Vá até a garagem da empresa no horário comercial e conte, quantos ônibus estão estacionandos na garagem e depois me diz. Deveria piscar nesses ``ônibus extras´´: `Kaô Kaô ...............................

    Eu já te falei que o prefeito tem algumas características, que até eu gosto, Agora com todo respeito, o prefeito Alar, gosta muito de ´´sequestrar´´ a ´´inteligência´´ do povo e manter em ´´cativeiro``, isso, ele gosta. Mas sabe, ´´cadê que´´, ele faz isso? Porque grande parte da população não busca informações, ainda prevalece o vilarejo: escuta na esquina e espalha na cidade inteira como um rastilho de pólvora.


    Só para Finalizar: E ai Cláudio Leitão? Você é mais ´´mau´´ do que Lobo Mau. Pegou o vereador Aquiles Barreto no programa do Dil para ´´fazer mingau´´. O que foi aquilo? Pedir ao nobre vereador(fraquinho), para fazer uma auditoria na planilha de custos da passagem? Eu heim? O coitado ficou mais branco que o homem invisível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente em Cabo Frio o povo insiste em não querer pensar.

      Excluir