quinta-feira, 13 de junho de 2013

EXPRESSO CABO FRIO ALERTA


1-Ontem (12) no Bar Biroska Chic, o Procurador Municipal de Cabo Frio estava em uma mesa regada de bebidas e cercado de amigos e mulheres. Ocorre que no final da festa ele e seus amigos começaram a discutir por conta do pagamento das despesas, a confusão e o bate boca foi tão grande que todos pararam pra assistir. Segundo informações o maior motivo da briga foi por causa das mulheres que beberam muito e depois saíram da mesa para ficar com outros rapazes.

2-Para tudo, notícia de última hora, o secretário de estatística, Alex Garcia, aquele mesmo que se acha a pessoa mais influente politicamente no estado, divulgou hoje em seu site que é assessor de vários políticos. Coitado desses pobres coitados que contrataram o serviço dele.

3-Tem alguma coisa muito estranha acontecendo, depois que divulgamos esta semana a fraca venda no comércio de Cabo Frio no dia dos namorados, a Rede Globo me vem hoje (13) com uma matéria dizendo que as festas juninas têm aumentado às vendas em Cabo Frio. Isso está me parecendo matéria comprada para querer nos desmenti. Esse povo pensa que somos bobos.

4-Hoje (13) foi dia de mais uma sessão na Câmara de Vereadores de Cabo Frio e teve muita gente se rasgando de ódio por ter visto o Presidente da LBV rezando o Pai Nosso e falando do amor de Deus no início da sessão. Confesso a vocês que adorei e daria tudo para ver o rosto de felicidade de alguns blogueiros.

5-Já critiquei demais o vereador Celso Campista, mas na sessão de hoje ele falou sobre um assunto muito importante, que é o esgoto que está sendo jogado no Rio Gargoá, e cobrou do atual governo medidas para combater este crime ambiental. Celso ainda vez uma boa observação, disse: “Sou pago pelo povo e não estou fazendo um favor e sim uma obrigação, pois fui eleito pra fiscalizar”. Todos seus colegas deveriam seguir o mesmo pensamento.

6-Mesmo com o bom discurso de Celso Campista, que, diga-se de passagem, hoje errou menos no português, não posso deixar de relatar uma situação. Eu achei muito engraçado ele com muito medo cobrando do prefeito uma solução para o esgoto jogado no Rio, fez a denúncia e pediu desculpas por mostrar a foto do e dizia o tempo todo que não era crítica. Me desculpe vereador, mas na posição que você ocupa não pode haver espaço para medo, o que você fez é sim uma denúncia , é seu papel, não tenha receio de cobrar do governo.

7-Já o vereador Aquiles Barreto bateu na mesma tecla, votou a falar das obras desnecessárias na Praia do Forte e citou ainda que o restante do município está abandonado. O discurso de Aquiles já está ficando repetitivo demais, ele tem que abordar outros problemas de nossa cidade. Ele tem que esquecer um pouco a obra da praia, pois o Prefeito já colocou na cabeça dele que essa obra é prioridade no governo dele, e como é difícil mudar o pensamento de Alair Corrêa, vamos ter que engolir este descaso.

8-Quem fez um bom discurso foi o vereador Luis Geraldo, como sempre usando bem a tribuna, tocou em assuntos relevantes, como o mau cheiro que incomoda os comerciantes do centro da cidade e a reforma da quadra do Bairro Itajurú. Outro tema importante abordado pelo vereador foi a violência que nos assola diariamente, o que atrapalha até mesmo a escolha de turistas pela nossa cidade. Falou ainda das prioridades que devem ser adotadas pelos governantes que gastam milhões em obras enquanto outras áreas precisam de investimentos. Ocorre que ele cobrou somente do Estado, porque não cobrou de Cabo Frio? Está com medo de Alair?

9-Outro que fez um bom discurso foi o vereador Doutor Adriano, hoje tenho que dá meus parabéns a ele. Que continue dessa forma, abordando assuntos interessantes, já que ultimamente ele vinha fazendo um papel feio demais diante da sociedade, sendo usado pelo Prefeito pra falar besteiras.


10-Por último quero dizer que apesar de ver poucos vereadores fazendo realmente um trabalho digno de um bom vereador, me sinto decepcionado com a maioria de nossos representantes. É lamentável saber que todos são guiados pelo executivo, são comprados com benefícios e lutam por seus próprios interesses, é revoltante demais saber que quem deveria nos defender são os que mais nos prejudicam.

9 comentários:

  1. Nem bebendo pra caramba as mulheres ficaram com o procurador e os seus(dele) amigos? Deixaram o procurador e seus(dele) amigos procurando? È punk! Bota a conta, na conta da prefeitura. Coitado do Bar, não é? Na conta da prefeitura, não! Esquece e abafa!
    Nesse caso acima: a ``natureza´´ não é tão bela , com o procurador.

    ResponderExcluir
  2. Por falar em mal cheiro na cidade, gostaria d saber todos os ultimos prefeitos d cabo frio tem medo da branca confeitaria. Passa nos fundos dela na raul veiga tira uma foto e poe no blog. E uma coisa nojenta. Lixo,esgoto, mal cheiro. Uma podridao.
    Tot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lixo, esgoto, mal cheiro e mesmo quando era cobrado estacionamento na cidade naquela área ali ficava por conta de "trombadões", ninguém da tal empresa ia lá cobrar nada e nem guarda municipal mexia com aquela turma... Ali é faroeste puro...

      Excluir
    2. Legal que o blog faça sempre um resumo sobre as seções da Câmera, continue assim ...

      Excluir
    3. Pelo visto, a cor branca ``aterroriza`` todos os prefeitos da cidade. É branca da Raul Veiga e Branca do Jardim Excelsior. Então, as noivas desses prefeitos casaram com vestidos de que cor?


      Kanellas, parou de cobrar o estacionamento o mal cheiro acabou?
      Foi o mal cheiro do dinheiro? Não entendi, nada!

      Excluir
  3. Querido, se vc assistiu a sessão de ontem 13 de junho viu que o vereador Aquiles tem usado da obra da praia, para ter um ponto de exemplo de prioridades pois o executivo municipal só realiza esta obra hoje.
    E vc apurou o teor do Projeto de Lei apresentado por ele?

    ResponderExcluir
  4. As mulheres são inteligentes.usam e bebem e comem as custas deles,depois nao aguentam ficar do lado desses babões. Se o bar colocar a conta para prefeitura pagar,eles vão pelejar para receber,talvez o bar vai falir primeiro,eles da Pmcf não paga a ninguém,Você acha que as festas do executivo já foi paga,ledo engano ele adora fazer um fiado,depois quando o povo estiver esquecido,talvez. Se for amigo,ai então ele paga. TENHO ATÉ DÓ DOS DONOS DE BUFFET EM CABO FRIO.

    ResponderExcluir
  5. Estacionar carro e motos no entorno do centro de Cabo Frio é puro suicídio, é um esquema tão grande de traficantes e ladrões, a qualquer hora do dia, principalmente mulheres, a toda hora são ameaçadas principalmente algumas mais desavisadas que abrem as bolsas na frente dos ladrões é furtada na hora, a PM ( não todos ) só passa para apanhar o arrego dos flanelinhas, basta ficar sentando uns quinze minutos na praça, viatura passa da meia parada e pronto um aperto de mão e nada mais, olha que sou Sub-oficial Reformado da Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro, trabalhei por trinta anos na corporação no Sul Fluminense.

    ResponderExcluir