quarta-feira, 12 de junho de 2013

EXPRESSO CABO FRIO ALERTA


1-A criminalidade em Cabo Frio está incalculável, diariamente tomamos conhecimentos de crimes bárbaros, como o do último final de semana, onde tivemos um homem morto a pauladas no bairro Portinho. Até quando vamos viver nessa insegurança?

2-Foi dada a largada para a corrida da próxima eleição e em Cabo Frio já está rolando muita confusão. Drº Taylor se diz pré-candidato a Deputado Estadual e garantiu que Marcelo Corrêa se comprometeu em ajuda-lo, porém o Prefeito Alair Corrêa tratou de desmentir logo as declarações de Taylor e disse que não gostaria de ter nenhum dos dois concorrendo a nada. Por sua vez, Marcelo Corrêa declarou hoje, que também é pré-candidato. Trabalhar que é bom ninguém trabalha, só sabem ficar de fofoca. Haja paciência com esses políticos.

3-Como já era previsto, o maior prejudicado será o atual secretário de esportes, Alfredo Gonçalves. Ele que também sonhava em ser deputado, tem visto seu sonho novamente virar pesadelo. Alfredo não aprende mesmo, vive sendo iludido politicamente.

4-Hoje novamente o Portal da Transparência saiu do ar, mas também não tem feito muita diferença mesmo, pois Alair mandou colocar esse Portal no ar de qualquer jeito, só pra ver se a população de Cabo Frio parava de reclamar um pouco. Aliais nunca vi uma ferramenta tão importante ser tratada com tanta obscuridade.

5-Será porque que o atual Prefeito teme tanto esse Portal da Transparência? É tão simples, ele só vai colocar lá o que a prefeitura recebe e mostrar para todos de que forma nosso dinheiro tem sido usado, tão simples, não sei por que tanto medo. Será que ele tem algo a esconder de nós? Como diz o vereador Taylor, “o Portal da Transparência é muito fácil de ser violado”, se for assim mesmo, Alair não deveria ter medo, pois é só seguir os conselhos do seu queridinho vereador.

6-Falando ainda em Portal da Transparência, quero dizer a todos que estou preparando uma matéria baseada em Leis que explicará detalhadamente os adiantamentos que os Prefeitos ao longo de anos tem feito aos servidores públicos. Quero agradecer a um de nossos colaboradores que nos mandou um comentário nos ajudando sobre o tema. Aguardem!

7-Fico impressionado como alguns assessores de Alair falam de Cabo Frio, tratam a cidade como se ela fosse um paraíso, aqui tudo está bom, a saúde é a melhor do país, a limpeza é inigualável, a educação é referência mundial, entre outras tantas asneiras que leio diariamente. Acho que os secretários da ONU deveriam passar um tempo em nosso município e pegar alguns conselhos com nossa “Alteza Alair Corrêa”.

8-Por moradora de Tamoios: “Gustavo, a UPA de Tamoios está em declínio desde que a antiga direção foi substituída por novos diretores. Penso que já te escrevi sobre isto antes. O diretor é protegido do Alair Corrêa, pois foi vereador a uns doze anos atrás, tendo conseguido votos para o Alair. Depois disto nunca mais conseguiu se eleger. Os médicos estão desistindo de trabalhar lá devido a este diretor, conhecido pelos funcionários como Dr. Cachaça. Além disto, houve problemas com os salários dos médicos que lá trabalham. O cara é louco, e ele e sua esposa acusam os médicos e outros funcionários de usarem a UPA para orgias sexuais, dizendo que os médicos estão fazendo a UPA de bordel, usando exatamente esta expressão.”

9-Lamentável a saúde em Tamoios, além dos problemas administrativos, o povo de lá tem sofrido demais com a falta de médicos. Como o foco é Cabo Frio (1º Distrito), as pessoas não falam muito de Tamoios, mas a situação por lá está complicada demais. Falo isso porque tenho amigos do 2º Distrito e eles me relatam tudo. Por esta e outras que sou a favor da emancipação de Tamoios, chega de usar o 2º Distrito apenas para fazer política.

10-Podem me criticar a vontade, já estou ficando acostumado mesmo, mas continuo afirmando que a solução para nossa cidade ainda é o político Claudio Leitão. Cabo Frio precisa de um administrador comprometido com o povo e não com acordos políticos. Não podemos ter medo de arriscar e medo de mudanças, temos que apostar no novo, não podemos ficar na mesmice, pois caso contrário nosso município nunca chegará ao lugar que almejamos.

14 comentários:

  1. Sempre concordo com as suas colocações e críticas, porém hoje vou discordar. Não acho Cláudio Leitão um nome indicado, na verdade a nossa cidade hoje não possui uma liderança politica de respeito. E lamentável admitir isto, mas o cenário político brasileiro e desolador, e a nossa cidade não e diferente. O que vemos e apenas interesse financeiro sobrepondo aos direitos e necessidades do povo.

    ResponderExcluir
  2. Deus que nos livre de Claudio Leitao ja bastou Ivo , e por falar nisso quanta merda esse povo bota no poder .

    ResponderExcluir
  3. Parece estranho, mas é.
    Já reparei que todas às vezes que tem reclamações nada acgradáveis voltadas para a "dengosa" àrea de saúde, nos programas matinais da nossa querida PAGODE CITY (Cabo Frio), logo a seguir entra um ouvinte elogiando, parecendo estar onde mesmo? Suíça talvez ou em PAGODE CITY, mesmo. Se a pessoa foi bem atendida, pode até elogiar, tudo bem - que em minha opinião: - não seja necessário tal evento , porque é uma obrgação - querendo ou não, estamos pagando para que isso aconteça com todos, sem precisar ir aos programas.
    Mas que é muita coincidência, isso é!

    ResponderExcluir
  4. Antes que digam : que ninguém está mais vendo os meus: COMENTÁRIOS EXTRAS, vou mandar um, só para enganar a galera.

    O ex-prefeito Marquinho virou Twitter? Seita? Novela? Minissérie? Cantor Sartanejo? Foi contratdo pelo Barça? Fenômeno Pop Star do público feminino? O que está contecendo com o nosso ex-prefeito do beijo no seu coração?
    É Marquinho, pode até pegar o bordão utilizado pelo Felix da novela: "Eu salguei a Santa Ceia só pode". Será que o ex-prefeito Marquinho quebrou as louças utilizadas na Santa ceia?
    É ex-prefeito, uma terça-feira qualquer te espera na fila da corrente de libertação na Igreja Universal.

    ResponderExcluir
  5. Nao e so crimes desse tipo citado ai.não ,temos outros tipos de crimes acontecendo no municipio o famoso chamado do colarinho branco,espere mais uns dias que vou estar documentada para fazer as possiveis declaracoes. MINHA AVO DIZIA CASA QUE TEM CHEFE SEM MORAL.VIRA TUDO IGUAL

    ResponderExcluir
  6. EU NUNCA VI TANTO DESPERDICIO COM DINHEIRO PUBLICO QUANTO NESSE GOVERNO; AGORA O TONINHOCORREA, O MEMECO E UMA GALERA JA ESTA EM CAMPOS DO JORDAO. EM 5 MESES DE GOVERNO UNS 8 SECRETARIOS JA VIAJARAM PARA O EXTERIOR.ETA FARRA BOA

    ResponderExcluir
  7. Gustavo,eu já ouvir falar que Claúdio leitão ,está no governo e pessoas ligadas ao Psol também,isto procede? inclusive em outro blog foi postado o valor da sua prestaçao de contas e seus bens,que gira em torno de meio millhão. Bom se ele é socialista porque seu programa de Tv quando fazia.era patrocinado por capitalistas .sinceramente em quem acreditar?

    ResponderExcluir
  8. Gustavo,procure saber sobre o fantasminha camarada Thiago Pinheiro,Filho do falecido Ricardão da Lagos veículos,o cara recebe uma baba como funcionário da prefeitura e ao invés de trabalhar no setor público gasta seus honorários numa loja de carros "Godini veículos" que se localiza na praia do siqueira...só procurar que o cabloco estará por lá!Na prefeitura não vai nen assinar o ponto!

    ResponderExcluir
  9. Caro anônimo,
    Em primeiro lugar vc deveria se identificar e não caluniar ninguém no anonimato.Prove que estou no governo. Tenho feito criticas onde tenho espaço a ambos os governos, AC e MM, que para mim são farinhas do mesmo saco político.Minha postura e do PSOL é a mesma desde 2008, com coerência. Meu patrimônio declarado é duas casas e um carro, fruto de 35 anos de trabalho. A segunda casa é financiada pela CEF. Registrei no TRE os bens pelos valores totais para mostrar transparência, coisa que os políticos em que vc votou não fazem e escondem o patrimônio milionário roubado do dinheiro público.Enfrentei duas campanhas políticas em clara desvantagem conjuntural com coerência, coragem e retidão. Meu programa era o único que tinha uma visão crítica sobre os problemas da cidade e não era patrocinado por capitalistas coisa nenhuma.Um restaurante conhecido da cidade ajudava com uma pequena parcela do custo, o resto era custeado por mim.Cheque na Jovemtv. Desafio vc e outros a postarem alguma irregularidade por mim praticada. Não tenho e nunca tive cargo público. Sou um cidadão de classe média e vivo de acordo com estas possibilidades. Não acredite em blogueiros caluniadores que recebem dinheiro de político para atacar qualquer um. Eles em breve vão responder por isso na Justiça.Exija provas, o que eles querem é colocar todo mundo na vala comum para continuar se esbaldando no poder.Procure também entender o significado da palavra socialista. O fato de vc ser de classe média não invalida a sua posição política.
    Em todo caso, dado ao grande número de sacanagens com o dinheiro público em nossa cidade, entendo a sua desconfiança.
    Claudio Leitão.

    ResponderExcluir
  10. CRESCE A CADA DIA ENTRE A POPULAÇÃO ELEITORES DE CABO FRIO A CAMPANHA CONTRA O VEREADOR DR TAYLOR, SEGUNDO APOS OUVIR A PROPRIA POPULAÇÃO,ELES SAO ENFATICOS EM AFIRMAR QUE SE O CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL FOR O DR TAYLOR JUNIOR, ELES NAO VOTAM DE JEITO ALGUM.

    ResponderExcluir
  11. Ainda bem, que na nossa terra Amada, chamada Cabo Frio, não precisa de manifestações nas ruas, por causa do aumento das tarifas. Ao contrário das outras cidades, Cabo Frio teve a ``tarifa reduzida`` e pode procurar pelo país, que não vão achar tarifa menor.
    CIDADE ONDE O DINHEIRO CIRCULA AGORA. DE TANTO CIRCULAR CAIU DO EIXO.
    É VIVA A TERRA AMADA, LUZ APAGA!
    CARTÃO DIGNIDADE, SERVIÇO PRESTADO RUINDADE!
    E A NATUREZA É TÃO BELA!

    ResponderExcluir
  12. NOSSO DINHEIRO INDO PRO RALO , PORQUE ESSE CARA NAO NOS OFERECE ALGO QUE NAO TEMOS AINDA? DISTRUIR O QUE ESTA PRONTO,COMO ASSIM? NO HOSPITAL DO JARDIM NEM AS MASCARAS DE NEBULIZAÇAO ESTAO SENDO ESTERILIZADAS POR FALTA DE PRODUTO PROPRIO, LAVADAS EM AGUA CORRENTE SEM AO MENOS UM CLORO . ENQUANTO ISSO O NOSSO DINHEIRO SENDO JOGADO NESSAS FARRAS DESSE DITADOR ESCLEROSADO . PIOR QUEM TEM GENTE QUE BATE PALMA PRA MALUCO,FAÇA-ME O FAVOR , VTNC .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo Anônimo, não pede esse turma para esterilizar as máscaras de nebulização sem explicação. Imagine se essa galera pega essas máscaras e manda todas para uma Clínica veterinária.

      Excluir
  13. Claudio achei você muoto nervoso,estava só querendo saber se o que li procede.tanto que fiz perguntas ao Gustavo,não precisa responder dessa maneira,você nao sabe se eu votei ou não,meus filhos votaram em você e falei para eles que também iria votar em você,mas ingelizmente no dia estava acometida com uma infecção que depois justifiquei a minha ausência .Quanto o que quer dizer socialismo seu perfeitamente,tanto que consegui explicar ao meus dois filhos.Desculpe ,mas acho que você só foi rude comigo. Claudio os boatos existem ,ptecisamos saber se procede ou nao? concorda que os fatos precisam de esclatecimentos,com tudo isso.acho que faltou em você um pouco de tranquilidade para se defender.yrocando em miúdos faltou um pouco de educaçao nas suas respostas,quanto ao programa que toquei de fato não concordo.acho que independente de gostar de você ou não tenho esse direito de falar o que penso,nada tão grave para você ter usado palavras pesadas comigo. Milhões de desculpas

    ResponderExcluir