terça-feira, 11 de junho de 2013

EXPRESSO CABO FRIO ALERTA


1-O ex-prefeito Marquinho Mendes até hoje não deu respostas sobre a obra da Praça Porto Rocha, com certeza a empresa não fará o reparo das coisas que estão quebradas e novamente mais dinheiro será jogado fora. É brincadeira!

2-Vocês sabiam que a Secretária de Estatística de Alex Garcia anda fazendo pesquisa para Alair Corrêa? A pesquisa está sendo feita em diversos bairros de Cabo Frio e o tema principal é a comparação entre o atual governo e o anterior. Não é lindo saber que é nosso dinheiro que financia esta safadeza? Porque eles não vão pesquisar se a saúde está boa, se a educação é eficaz ou então a causa da grande taxa de desemprego em nossa cidade? Isso é uma vergonha, se algum dia vierem me perguntar alguma coisa nessa pesquisa eu juro a vocês que pego todo papel e rasgo.

3-Hoje na UPA de Tamoios não tinha médico pediatra e somente um médico clinico geral estava de Plantão. A saúde de Cabo Frio indo para ralo e o Prefeito preocupado com suas obras desnecessárias. Porque ele não vai lá fazer uma visita a UPA de Tamoios ao invés de ficar acompanhando a derrubada de quiosques na Praia do Forte.?

4-Na UPA de Cabo Frio, os funcionários protegidos de Alexandra Codeço, diretora da unidade, ficam brincando e tirando fotos sorridentes durante o horário de trabalho, como se tudo estivesse uma maravilha. Enquanto a brincadeira rola solta, pessoas aguardam horas na fila na espera por atendimento.

5-Me respondem uma coisa: Se os artesãos de outros municípios, como Arraial do Cabo e São Pedro da Aldeia não podem trabalhar em Cabo Frio, por que o Secretário de Postura que faz a fiscalização desses artesãos pode? Para quem não sabe o Secretário Renato Viana é morador de Arraial do Cabo. Realmente nossa cidade é um pagode mesmo!

6-Impressionante como diversas pessoas fizeram questão de divulgar o suposto acordo da Prefeitura com o Shopping de Cabo Frio, tem alguma coisa estranha nisso tudo. Por certo quiseram tirar o foco da população, só pode ser, pois não queriam que todos ficassem pensando que rolou grana, agora vem com essas desculpas de que o Shopping irá arcar com obras, podem enganar a todos, menos a mim, duvido que não pediram dinheiro para pagar o show de Roberto Carlos. Agora todos podem ver que aquele showzinho que os vereadores e secretários da prefeitura fizeram tinha algum motivo, concordam?

7-O comércio de Cabo Frio está falindo, são tantas lojas fechadas, funcionários demitidos, tudo porque o dinheiro não circula em nosso município, a prefeitura tem sua parcela de culpa sim, mas não podemos deixar de cobrar do estado soluções para geração de emprego. O Deputado Jânio deveria dá uma ajudinha, mas pelo visto ele não anda muito interessado neste fato.

8-População evangélica de Cabo Frio, prestem bem atenção, para que nas próximas eleições vocês pensem direitinho em quem estão votando. Não sei se vocês religiosos perceberam, mas aqueles que durante a campanha ficaram pedindo seu voto ou permaneceram calados para não perderem os votos dos cristãos, hoje detonam os evangélicos em suas redes sociais e blogs, como se fossem coisa de outro mundo e ainda tentam jogar todos contra os evangélicos. Nas próximas eleições todos eles vão estar como ovelhas querendo seus votos.

9-Com a onda da emancipação de Tamoios, o chefe de gabinete da Prefeitura, Dirlei Pereira, anda dizendo que é filho de Tamoios, então gostaria de convidar a todos para irem à zona rural do 2º Distrito para conhecerem a família de Dirlei, pois assim todos poderão ver a valorização que ele tem dado aos seus familiares. Como tem cara de pau nesta cidade!


10-Como todos nós sabemos, o Espaço de Eventos de Tamoios é propriedade particular e a prefeitura sempre pago o aluguel do terreno para realizar seus eventos, ocorre que há meses o proprietário não recebe nenhum valor e a dívida já chega a 80 mil reais. Aí o nosso queridinho Prefeito me vem dizer que tem milhões guardados. Vá enganar outro!

12 comentários:

  1. A questao é não é só artesaos de outros municipios, ambulantes , camelôs, ninguem pode tirar o espaço de quem mora aqui, porque se vc for a Arraial e Sao Pedro, a postura é a mesma.

    Fazer fiscalizaçao nao ocupa espaço publico nenhum,acho que vc novamente esta recebendo emails de pessoas mal intencionadas, o que lhe prejudica imensamente

    ResponderExcluir
  2. Liguei para a minha irmã e ouvi as minhas sobrinhas de 03 anos rindo pra caramba e muitos soluços.
    Perguntei a minha irmã, qual seria o motivo de tantas risadas e soluços? Ai ela disse: não porque elas estão sabendo: "que Cabo Frio tem a melhor central de marcação de consultas do Brasil, sem filas."
    Já avisei para minha irmã ensinar o "dialeto" Alairzista para as meninas. Filas no "universo Alairzista" é: um atrás do outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse isso da outra vez, todo texto deste Alex é assim: "o maior do Brasil", "O melhor do Estado"... O cara deve achar que Cabo Frio é New York ( in English, please )...

      Excluir
    2. Kanellas, devido anos de convivência, o Alex(em inglês, please!) deve ter aprendido a sonhar de forma faraônica com quem mesmo? Comigo? Com Você? Bartolomeu? E nem deve ter sido com a Alice do país das Maravilhas.
      Verdade! Esse povo deve achar Cabo Frio melhor e maior que New York. E a Estátua da Liberdade cai de tanto rir.
      Tadinho,ele finge que mora na Switzerland (Suíça) e a gente também finge que mora e acredita.
      CABO FRIO É UM PAGODE! PAGODE DE UMA NOTA SÓ!

      Excluir
  3. Como diz um apresentador de certo programa matinal em um TV LOcal: Vamos falar de ``Shope``. Enquanto isso, na cidade PAGODE... Viva a Natureza! A Natureza é tão Bela








    ResponderExcluir
  4. O Alex Garcia é um espertalhão. Fingiu que brigou com o Alair na época da eleição, se o AC perdesse ele ficaria bem na fita, se ele ganhasse havia, como aconteceu, grande possibilidade dele se ajeitar no governo. Agora, ganhar uma Secretaria foi além do imaginado, só que para dirigir essa Secretaria era necessário alguém com um perfil, devotado, adulador, promíscuo, despudorado, necessitado e que poderia se submeter aos caprichos da Sua Alteza Sereníssima. Não é fofo?

    ResponderExcluir
  5. Gustavo,você poferia colocar a postagem que ele fala sobre os evangélicos ,não gosto e nem quero entrar no blog para não dar prestígio a este bloqueiro do apocalipso.

    ResponderExcluir
  6. Voce sabia que a salineira tem guarida da prefeitura com a limpeza,os caminhoes que retiram lixo vao la dentro recolher,se e assim vou querer tambem que entre na minha empresa para eu nao gastar nada ao colocar na frente da minha loja.o salineira sortuda!

    ResponderExcluir
  7. Cidade provinciana q Prefeitura e Estado em nada ajudam pra gerar empregos, tem q brigar msm por vagas de artesão em feiras e eventos.
    Geração de empregos pra essa gente é isso, catar latinhas e vender muambas!
    Me poupe!

    ResponderExcluir
  8. PLANTÃO ALERTA INFORMA!

    A Alice, depois de dias, semanas, meses,anos, séculos e milênios,como se fosse uma empresa de ônibus de uma(s) cidade(s) da Região dos Lagos,no poder do País das Maravilhas, nesse momento deixa o cargo. O TRB(Tribunal Regional Baba), divulga que o País das Maravilhas,já tem novo presidente eleito pelo novo sistema Babamétrico. o novo presidente é Alex!
    PS. Não sei a língua oficial do País das Maravilhas,portanto cada um tem o direito de pronunciar como preferir o nome do novo "presidente".

    ResponderExcluir