sexta-feira, 21 de junho de 2013

DEPUTADO PAULO CESAR VOTA CONTRA POPULAÇÃO DE CABO FRIO

Deputados DR. Paulo Cesar e Washington Reis (amiguinho de Alair Corrêa) VOCÊS NÃO NOS REPRESENTAM.

CONHEÇA OS DEPUTADOS QUE ASSINARAM A PROPOSIÇÃO À FAVOR DA PEC 37.

Os Deputados acima citados estão a favor da PEC 37 e contra a população. Para quem não sabe, a PEC 37 é o projeto de Lei que retira o poder de investigação criminal do Ministério Público, restringindo a atribuição às polícias Civil e Federal. Dessa forma, políticos corruptos, como os mensaleiros e sanguessugas não poderiam ser investigados pelo Ministério Público, apenas pelas nossas forças policiais que não têm independência suficiente, pois, a gestão está sob controle dos políticos. Gravem bem o nome desses políticos e nas próximas eleições vamos dá a devida resposta a eles.
Listagem com as assinaturas dos deputados favorável a PEC 37 - Paulo Cesar nº 53 e Washington Reis nº 201

3 comentários:

  1. votem mesmo nesses oportunistas.Só querem mamar de todos os lados, Paulo Cesar era inimigo de alair???? são amigos????? que vergonha esse país.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Prof, bom dia!!!
    Tem hora que eu fico pensando à razão principal de 1 Deputado.Será que isto é verdade mesmo? Esses homens talvez quando crianças, não devem ter ouvido dos seus pais, sobre "ter vergonha na cara". É hora de dizermos na à Paulo Cesar. Que representatividade efetiva fez para nossa Região e Estado?
    Em 2014, chegará à sua vez....

    ResponderExcluir
  3. Pc custa para os cofres publicos dez milhoes por ano e ainda vota contra o povo.morreu politicamente.

    ResponderExcluir