segunda-feira, 17 de junho de 2013

CONHEÇA A VERDADEIRA LIMPEZA DE CABO FRIO

        Preciso dizer mais alguma coisa? Assistam ao vídeo e verão a real situação que se encontra os bairros da periferia de Cabo Frio. Tudo isso ocorre no bairro Cantinho do Céu, próximo a Jardim Esperança.

Assistam ao vídeo

5 comentários:

  1. Longe de mim fazer tempestade em território periférico, agora, que Oklahoma ficou mais limpo que o cantinho do céu(se o cantinho está assim, imagine o resto), após a passagem do tornado.

    ResponderExcluir
  2. O lixo ali colocado não veio de outro lugar a não ser da propria população, que não tem educação, que espera que o PODER PÚBLICO, seja BABÁ de todo mundo, as pessoas se acham no direito de jogar lixo nas ruas só porque pagam impostos, algumas dizem que o lixeiro precisa do emprego, mas ninguém pensa em MORRER, para manter o emprego do COVEIRO, se cada cidadão fizesse a sua parte viveriamos numa sociedade muito melhor.A LOM é bem clara cada morador é responssavel pela sua calçada, se todos colaborassem nossos bairros seriam mais limpos.No bairro citado é só verificar que podemos constatar que pessoas com certo poder aquisitivo, solicitam vários serviços para as SUBPREFEITURAS, como por exemplo limpeza de fossa e retirada de entulho, mas não são capazes de colocar uma lixeira na sua porta.Estes serviços são prestados para as pessoas menos favorecidas.O POVINHO BURGUÊS quer cag... e quer que a PREFEITURA limpe a sua bun....Cambada de hipócritas, preguiçosos e mau educados.CIDADÂNIA É FAZER A SUA PARTE, RESPEITANDO O DIREITO DO PRÓXIMO!!!

    ResponderExcluir
  3. POrque tanto medo e bajulação para cobrar do prefeito uma coisa que é direito seu e de todos???

    ResponderExcluir
  4. Anomimo 2, pedi para as esposas e filhas do prefeito para varrerrem as calcadas,voce nao tem cotagem .ne,acha que so os outros tem que fazer,pedi para o prefeito dar o exemplo e ficar varrendo a ptefeitura toda. Voce que fala,eu duvido que limpe sua calcada

    ResponderExcluir
  5. Essas pessoas são as mais necessitadas da presença do poder público,até para que eles tenham um caçamba para jogar os seus lixos,não é do dia para noite que eles vão mudar,E foi o prefeito que andou por estes lugares prometendo tudo,onde estão os agentes da dignidade para ajuda-los .Esse prefeito quando pedia voto ele tinha uma saída para qualquer problema,agora ele esquece,é mesmo um fanfarrão.

    ResponderExcluir