segunda-feira, 10 de junho de 2013

COLUNA DO PREFEITO ALÁ RIR


Bom dia, vassalagem!!! Por pouco não mato um hoje! Juro. Passei o fim de semana enfiado no escritório, fazendo projetos para conseguir tirar um trocado servidor público e quando chego na prefeitura só me aparecem problemas. Pra começar, fiquei indignado com a ousadia de Alfredo Gonçalves. Não sei se vocês viram, mas a criatura teve a audácia de aparecer no programa do anão Gilson Peres na TV Jovem sem a minha autorização. Tava tomando meu leite quente pra dormir, como todo gato que se preza faz, e quando me deparei com aquela visagem na minha TV quase botei tudo pra fora, vendo a reprise do programa.

Já acordei nervoso!!! Ainda na cama, peguei meu iPhonetinho e liguei pro secretário e disse: "Alfredo Gonçalves, gabinete soberano às 8h. E não fale nada agora. Vá guardando saliva pra me explicar direitinho que aparição assombrada foi aquela no programa de Gilson Peres".

Encerrei a ligação e comecei a jogar Angry Birds personalizado. Consegui colocar os porquinhos e os passarinhos com as caras de Jânio, Bonifácio, Marquinhos, Cabral e do maluco Claudio Leitão. Adoro quando eles explodem!! Hahahahaha... Eita prefeito brincalhão!!!

Cheguei no gabinete e Alfredo já estava lá me pedindo perdão: "Divindade suprema, eu te suplico, tenha compaixão de mim. Sei que errei, mas não pude dizer não ao anão chato. Sempre sonhei em deixar de ser o cavalo manco de Cabo Frio...".

Comecei a rir como se não houvesse amanhã, mas logo me contive e dei um tapa na mesa: "Feche sua matraca, meu filho. Quando eu quiser que você fale, levanto o dedo.

Em primeiro lugar, você deveria estar pedindo perdão por essa arapuca que tá em sua cabeça. Cadê o nero? Dormiu sem touca? Que ninho de passarinho da miséra... 

Em segundo lugar, você foi péssimo na reportagem. Tão péssimo que só usaram uma frase sua. Eu não já te proibi de dar entrevista? Nem pra rádio AM você está autorizado a falar. Aceite!!! 

Em terceiro lugar, você não conseguiu deixar de ser o cavalo manco, mas se continuar me desobedecendo vai virar o cavalo sem pernas. Estamos conversados?

“Agora se pique daqui antes que eu resolva fazer um teste com você ainda hoje de manhã”. Alfredo Gonçalves saiu tão louco que não viu sua carteira cair e jorrar moedas para todos os lados.


EITA PREFEITO SINCERO!!!

4 comentários:

  1. Espera aí. Que penteado é esse do prefeito?Está parecendo uma casinha de sapê, com todo respeito!

    ResponderExcluir
  2. Vai ser bonito assim, lá no set de Filmes de Terror.
    Espera aí. Que penteado é esse do prefeito? Está parecendo uma casinha de sapê, com todo respeito!

    ResponderExcluir
  3. Que pena deste moço, isso é o que acontece quando a cabeça ,não pensa, o cavalo manco é que padece.

    ResponderExcluir
  4. O foto mais bonita que você arrumou,e tem gente que acha o bolso dele um gatinho!

    ResponderExcluir