quarta-feira, 5 de junho de 2013

COLUNA DO PREFEITO ALÁ RIR

Hoje vamos estrear a coluna do Prefeito Alá Rir. O tema de hoje é o cartão dignidade (passagem de 50 centavos). Não deixem de ler, está demais!

Com a palavra o Prefeito:

Olá meus súditos da terra amada! Desde o mês passado estou sambando e dançando ijexá na cara dos adversários petralhas! Hoje como sempre acordei lindo, como de costume, miei, tomei meu leite no pires e quando peguei o jornal li que estavam me elogiando, comecei a coreografia. Dei um abraço na esposa, chamei meu motorista Zé da Lancha e falei: "Toca pra prefeitura, mermão, que hoje é dia do rei fazer um comunicado aos súditos".

Enfiei o CD no som do carro, aumentei o volume e comecei a cantar: De Land Rover é Fácil é lindo, quero ver levar a gata no buzu da salineira. (by Prefeito Alá Rir).

Como estava muito inspirado fiz uma nova música: Andar de buzu vai ser barato, todo dia pagando 50 centavos, quem gastar 3,80 é um maior otário. (by Prefeito Alá Rir)

         Cheguei na Praça da Prefeitura e milhares de pagadores de impostos estavam gritando, festejando, fazendo uma micareta para agradecer o projeto que prometi durante a campanha. Saí do carro e me joguei nos braços da população. Subi as escadas reais da Prefeitura dançando 'Ahh leke leke leke leke leke...' e a vassalagem ensandecida aplaudiu como se não houvesse amanhã! Uns aplaudiram com tanta força que perderam as digitais. 

         Peguei o microfone e comecei a discursar. "Bom dia, subalternos! Vocês estão felizes? Tão se bulindo?". O povo gritou: "Siiiimmmmm". Perguntei: "Quem é que promete e cumpre nessa bagaça?". A galera: "Alá Rir, minha porra". Gritei: "Sou lindo e retado ou não sou?". A população inteira: "Demaisss. Eita delícia". Enfiei o microfone na goela e berrei: "E Marquinho Mendes é o que?". Todo mundo estremecendo a praça: "Bonecão de Olinda". Ri até ficar roxo e perguntei: "E Carlos Victor?". Os súditos: "Já morreuuuu.. Ruma areia em cima, soberano".

Peguei a reportagem do jornal que falava da passagem de pobre, apresentei a todos e disse: "Isso aqui é pra mostrar aos recalcados, derrotados e desengonçados da oposição que eu não como reggae de ninguém. Disse que a passagem seria a metade do preço pra todo mundo e cumpri. Quem duvidou de mim agora pode ir lá Ponte Feliciano Sodré e se jogar canal a dentro".

Só se ouvia o povo falar: "Ele é pequeno, mas é virado na zorra", "Como ele consegue ser competente e um poço de beleza?", "Onde ele aprende tantas danças sensuais?", "Pega um buzu e aparece lá em casa, Alá Rir. Quero te ver só de meia". As súditas fogosas me deixam sem graça, mas eu curto esse assédio. Fazer o que se sou lindo? Quando eu estava nascendo, o médico me viu, largou tudo e começou a me aplaudir. Era muita beleza...

Acabei meu discurso e mandei todo mundo se picar. "Pronto, acabou a festa. Agora podem voltar ao trabalho. Circulando, circulando...". Os secretários queriam ficar mais um tempinho do lado de fora. Olhei pra eles e disse: "Podem ficar. É até bom que coloco em ação o 'Salário é Meia'. No final do mês vocês me contam se foi bom". Cada uma...


EITA PREFEITO QUE GOSTA DE VER O POVO FELIZ NO BUZU!!!

4 comentários:

  1. Bem, pela movimentação do calendário e o tic tac do relógio, o prefeito deveria ter o cartão de gratuidade de idoso e não pagar, nem um centavo a mais - até aí, já perdeu a graça!
    Também seria interessante, ele ir andar de ônibus, apenas com a carteira de identidade ou um documento que comprove a idade, como consta, lá no estatuto do idoso e não no "estatuto" da Dona Salineira - a "constituição " da cidade.
    Ai, eu ia torce, para que o baquinho solitátio da fente esteja ocupado. Ao invés de colocar o CD no carro, eu que faria questão de levar um Micro sytem com o CD da Gal Costa, para ele se equlibrar no ferro e só no "pole dance", ouvindo: Ô balancê balancê. Quero dançar com você. Se quiser pode até convidar o tal Chico da Dona Salineira para fazer dupla.

    Colega, se não fosse o seu texto, eu juro que deu vontade de quebrar o not, por causa dessa foto. É muita hipócrisia nessa foto, para a minha paciência!

    ResponderExcluir
  2. Cruz credo,que barriga horrivel,patece ate filho de diz cujuro com filho de cruz credo.

    ResponderExcluir
  3. HAUHAUHAUAHUAHAUHAU

    mt bom!

    ResponderExcluir
  4. Alair Vc é ridiculo!
    Hugo Chavez já se foi.
    O proximo ditador será vc!
    Aguardemos todos!

    ResponderExcluir