segunda-feira, 3 de junho de 2013

BOMBA! PREFEITURA RETIRA DO AR PORTAL DA TRANSPARÊNCIA.

Acreditem se quiser, em menos de 48 horas o Portal da Transparência foi retirado do ar. Mas durante este pouco tempo deu pra perceber dezenas de irregularidades praticadas pelo atual governo. Já divulgamos aqui o caso dos galões de água e em breve vamos divulgar as demais irregularidades constatadas. Aguardem, vocês irão ter revelações assustadoras. Abaixo vejam como está o Portal da Transparência, totalmente transparente, sem nenhuma informação.
Essa é a dignidade como é tratada a população de Cabo Frio. Esperamos que o Prefeito nos respeite e retorne imediatamente com o Portal da Transparência, e que dessa vez seja realmente transparente.

9 comentários:

  1. Nada de absurdo... O portal da transparência ficou transparente, não se vê nada. Entaum tudu corretu.

    ResponderExcluir
  2. O que é isso? É só "BOMBA" pra lá, "BOMBA" pra cá. Bagdá é aqui? Bomb City? Daqui a pouco vai desembarcar tropas da ONU na cidade PAGODE - vou até avisar as tropas da ONU:- para trazer óculos de visão noturna - vão precisar usar em certas ruas da cidade.

    Agora, galera, pelo amor de Deus! Eu estou vendo que está transparente. Não foi o que vocês tanto reinvidicaram? Está tão transparente, que eu estou vendo o fundo branco. Tô vendo até a dignidade com uma camisa laranja e um número 11 nas costas lá no fundo. Bem longe! Será que pegou um "ônibus novo", para ficar tão distante?
    Espera aí. A dignidade está trajando uma camisa laranja com um número 11 verde nas costas. Seria o uniforme da "fusão" de duas cidades para disputar campeonato? Ou a "fusão" evaporou-se?








    ResponderExcluir
  3. com as indenizaçoes dos quiosques da praia dificil mesmo é ter transparencia.

    ResponderExcluir
  4. HAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHU

    esse Julio é uma comédia brother! hahah

    ResponderExcluir
  5. Se ficou no ar 48 horas. Cade o print do mesmo no ar? Como você pode afirmar que o portal estava no ar e depois de 48 horas sai? Será que não estava em teste? Não, é mais fácil levantar falso e dizer que a Prefeitura esta agindo de forma desonesta. Por isto que perdem a credibilidade, não agem de forma seria. Porque não solicitar uma posição oficial da comunicação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, não me faça rir, leia nosso Blog por inteiro, pois assim você verá que já demos o print em tudo, é só ver ver a matéria que fala do centro automotivo vendendo galões de água. Se quiser, amanhã leia nosso blog, vamos colocar todo print que demos e divulgar as irregularidades praticadas pelo seu chefe. Por último quero dizer que sua credibilidade pra mim não vale de nada

      Excluir
  6. Senhor, o Prefeito não é o meu chefe, e quem tem Chefe é Índio. Deixa de ser provinciano e fazer joguinho de cidade interiorana aonde existiam Políticos que eram donos de tudo e de todos, acho que Cabo Frio esta longe disto. A prova disto é seu blog. Só levantei a possibilidade do portal da transparência estar sendo testado e o Senhor não estar levando isto em conta e quanto as supostas irregularidades. Falar de fora é fácil!
    Senta na cadeira de Prefeito e vai dirigir uma cidade do porte de Cabo Frio, com uma estrutura política suja e totalmente podre, que vem em ciclo de falta de qualificação sem fim. Independente da pessoa que esta na cadeira e sempre igual. Se não estiver no bolso, fica quadro anos recebendo ataques dos que não foram favorecido. Cabo Frio pertence ao território nacional, e como tal esta sobe a fiscalização das instituições que regulamentam. E só para constar não sou funcionário do Senhor Prefeito e não divulgo o meu nome por medo de me expor e virar alvo e e não uso a mídia para se auto promover e atacar os outros. Claro que o Senhor esta a margem disto! Só visa o melhor para Cabo Frio e nem pensa em se envolver ou se envolve com o mundo Político e seus meios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, Cabo Frio é uma cidade interiorana SIM. Só o seu discurso, já dá todo o "diagnóstico". E políticos são donos ou pensam que são SIM. Grande parte da população é culpada por tudo isso, SIM. Cabo Frio não está longe de tudo isso, Não.
      Se o prefeito sentou na cadeira é porque ele se acha habilitado e eleitores também. Afinal de contas, quantas vezes ele sentou na cadeira? Ninguém é obrigado a NADA. Quem senta na cadeira principal da prefeittura e porque acha que tem competência. Caso, não tenha não se estabeleça e não senta, não é? Vamos aplaudir quando merecer e vaiar quando merecedor também, concorda?
      Se tem todos esses obstáculos" narrado, por você e vão ser prefeito é porque os "obstáculos" não são tão difíceis de pular e no final todos são consagrados e "campeões" e a torcida aplaude.

      Qual é o porte que Cabo Frio tem, que uma pessoa não possa dirigir?
      Eu não seria prefeito da cidade. E não seria por causa do "porte da cidade", mas sim pela "estrutura política" mencionada por você.

      Vocês são engraçados. Reclamação é "denúncia" e se criticar é "atacar", quem reclama é "mala", quem critica é "porque não tem portarias". São muitos sentimentais - isso para ser favorecer.
      Mas também concordo que na cidade: grandes partes das reclamações e "denùncias" são todos com "sentimentos políticos". Não se reclama mais de nada além da prefeitura. Eu, não vejo!
      Colega , essa é a nossa realidade, essa é a nossa cidade, isso é o nosso BRASIL varonil e o pobre vai pra tampa do barril!

      Excluir