domingo, 9 de junho de 2013


5 comentários:

  1. O que isso debaixo do tapete?
    Criaturas feias e medonhas. Vão me dizer: que é a rodoviária, o Correão e o "terminal de ônibus" ao lado do convento? Cruzes!
    Mas são Morcegos? Ou já se transformaram em vampiros? Esse de olho azul é o Vampiro Mor?


    - Hei você ai? Estou falando com você mesmo, auxiliar de poeira e detritos. Você cobra, quanto pela limpeza? Estou quase te contratando para fazer uma "limpeza básica", dentro dos ônibus de uma empresa de ônibus de uma cidade muito conhecida.

    ResponderExcluir
  2. isso pq você não é obrigado a visitar as secretarias, parecem estabelecimentos da idade média ou então o que restou de uma grande guerra nuclear. É tudo lixo.

    ResponderExcluir
  3. São os bueiros da nossa cidade,dando uma vola em cabo frio encontrei uma decoração linda,em frente as lojas e casas ,os donos estão colocando papelão para abafar o odor.Meu medo é essa decoraçao bem feita ser colocada no portal de tranparência,Esse governo não perde tempo,anda querendo justificar quanto tá gastando,como ele não perde tempo, Nós que vamos pagar esses papelões a preço do show de Roberto Carlos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega, já tem uns quinze anos que não limpam os bueiros e esgotos, você queria o quê? Que exalam perfume francês?
      TERRA AMADA, NARINA TAPADA!

      Excluir
  4. Amigo Julio,essa decoraçao e de uns tempos para cá ,juro que não tinha visto antes disso, nunca repatei esses papelões encima dos bueiros,Dinheiro para colocar perfume. Francês,inglês ,alemão cabo frio tem,e só colocar nas despesas do portal de. Tranparência.

    ResponderExcluir