quinta-feira, 13 de junho de 2013

A REALIDADE DA SAÚDE EM CABO FRIO

O atual governo e seus assessores andam divulgando nas redes sociais que a saúde em Cabo Frio é uma das melhores do País, não tem fila, a marcação de consulta é referência, não há mais falta de médicos e o número de cirurgia aumentou assustadoramente. Todas essas pessoas batem palmas para o atual governo e tentam enganar a população.


Agora vejam toda a verdade e tirem suas conclusões. Falar é fácil, quero ver provar. Contra fatos não existem argumentos.
Morador de Cabo Frio relatando seu problema na rede social do Prefeito

5 comentários:

  1. ESSE CARA É UM MENTIROSO. O HOSPITAL DO JARDIM É REFERÊNCIA NA REGIÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega, releia por favor! Ele disse: Hospital do Jardim, que só pode ser o Esperança. O que você entendeu? Jardins Suspensos da Babilónia?

      Excluir
  2. Na UPA, desde o gov MM a partir de meia noite os médicos começam a fazer horário de descanso, ou seja, a unidade só fica com um médico no atendimento tanto na clínica quanto na pediatria e os mesmos ficam responsáveis pelo atendimento lá da frente, pela emergência lá atrás e ainda a sutura. Só que depois da meia noite se ñ tiver ninguém para o médico atender ele vai dormir e quando chega paciente este mesmo médico tem q ser acordado por algum funcionário...fui informada que geralmente eles dividem 2 horas e 40 para cada um, dependendo do números de médicos no plantão. Mas o mais absurdo é que o médico q atende por exemplo de 00:00hs às 02:40hs vai embora para sua casa assim que acaba este seu horário, os caras são contratados para trabalharem 24hs e ganham R$9,500 mas vão mais cedo para casa, sem contar o fato de alguns médicos saírem da unidade no horário de trabalho para comer fora. Eu mesma ja vi isto acontecer quando aguardava atendimento e vi o médico entrando em seu carro e saindo e quando perguntei onde o médico tinha ido fui informada que o mesmo tinha saído para jantar.

    ResponderExcluir
  3. EU QUERIA SABER O QUE O PREFEITO FAZ COM OS 2 MILHÕES QUE O ESTADO REPASSA TODO MÊS PRA PREFEITURA PAGAR OS MÉDICOS E MANTAR A UPA FUNCIONANDO DECENTEMENTE ?!

    ResponderExcluir
  4. VENHO COMENTAR A TENTATIVA DE DENEGRIR OS MÉDICOS EM ESPECIAL OS GUERREIROS DA UPA,POIS UM ANONIMO POSTOU QUE OS CARAS SE REFERINDO DE UMA FORMA DESDENHOSA AOS MÉDICOS ,QUE OS MESMOS GANHAM 9.500,00 SÓ QUE ESSA PESSOA ESTA UM POUCO DESINFORMADA ,POIS ESSE VALOR É BRUTO.
    A RESPEITO DO HORÁRIO NOTURNA APOS A MEIA NOITE O CARO ANONIMO TANBEM ESTA DESINFORMADO ,POIS PARA SER DIVIDIDO O HORÁRIO EM 2:40H TERIA QUE TER APENAS 3 MÉDICOS NO PLANTÃO FATO ESSE INVERIDICO POIS A MEDIA SÃO DE 6 MEDICOS CLINICOS ATUALMENTE POR PLANTÃO.
    RESALVO QUE SAIR PARA ALMOÇO É UM DIREITO DE TODO O TRABALHADOR ,A NÃO SER QUE ESSE ANONIMO, ACHE QUE MÉDICO É MÁQUINA .
    É MUITO FACIL CRITICAR ESSE É O PAPAEL DOS MEDIOCRES,DAR SOLUÇÕES É PAPEL DE GENTE COM CARATER.
    VENHO A PUBLICO DIZER QUE O PREFEITO ALAIR ESTÁ SENDO O ÚNICO PREFEITO QUE VALORIZA OS MÉDICOS,PAGANDO UM SALÁRIO DEZ VEZES MELHOR QUE NO GOVERNO DE MM,MAS REAFIRMO NÃO É 9.500,00 REAIS.
    VEJO POR PARTE DESSE ANONIMO MUITO MAIS RECALQUE QUE CERTEZAS.
    POIS LEMBRE-SE ANONIMO HOJE EM CABO FRIO O UNICO LOCAL QUE HÁ SAUDE DE QUALIDADE ,MELHOR ATÉ QUE OS HOSPITAIS PARTICULARES EM CABO FRIO É A UPA,LEMBRE QUE VC TAMBEM SERÁ OU FOI ALGUM DIA BENEFICIADO PELO EXCELENTE ATENDIMENTO MÉDICO E DE ENFERMAGEM NA UPA.
    AO INVE´S DE CRITICAR FAÇA ALGO DE BOM SEJA ÚTIL E NÃO DESCONTE SUAS FRUSTAÇÃOES NAQUELES QUE TRABALHAM COM DIGNIDADE

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir