sexta-feira, 29 de março de 2013

ALUNOS DA REDE MUNICIPAL RECLAMAM DA MERENDA DISTRIBUÍDA PELA PREFEITURA DE CABO FRIO


Alunos da rede municipal de ensino de nossa cidade vêm sofrendo desde o início das aulas com a má qualidade da merenda escolar fornecida pela prefeitura de Cabo Frio. No Colégio Municipal Rui Barbosa, alunos postaram em uma rede social foto do que vem sendo servido, apenas um copo de leite e biscoitos.



Pais e alunos estão revoltadíssimos com a postura do atual governo e querem saber o que é feito com a verba destinada a educação, já que é uma verba federal e sua distribuição não afeta em nada os cofres da prefeitura.

Lembramos que o governo Alair Correa tem deixado de lado setores importantes da administração pública e a educação tem sido um, depois de cortar o uniforme e o material escolar que vinham sendo distribuído de forma gratuita pelo governo que o antecedeu, agora vem fazendo pouco caso com a merenda escolar.

O que é mais revoltante que alguns de seus secretários vivem divulgando em suas redes sociais as seguintes frases: “Hora de levar meu filho pra escola”;  “Momento feliz, saindo da escola com meus filhos”. Será que os secretários gostariam que seus filhos se alimentassem em suas escolas com essa medíocre merenda distribuída pela prefeitura? Esse é o governo da dignidade? 

São gastos valores exorbitantes em shows, queimas de fogos, trios elétricos pela orla e enquanto isso quem merece respeito é tratado com descaso.

Um comentário:

  1. Concordo! Shows ,fogos,orla da praia...essas são as prioridades do governo de Alair.A palavra é essa mesmo>DESCASO!!!

    ResponderExcluir